Notícias às 19:53

Conheça detalhes do treino de Andressa Ferreira

Reprodução

Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda possui um dos corpos mais desejados da televisão e também pelas seguidoras de suas redes sociais.

Com formas voluptuosas, a assistente de palco do Legendários treina pesado e conta com a  ajuda de sua personal, Luiza Guirra, que faz ela suar a camisa para manter o corpão em dia.

Em entrevista ao OFuxico, a treinadora contou um pouco sobre os segredos do treino de Andressa.

“O treino da Andressa é dividido de acordo com a agenda. Membros superiores e membros inferiores, caso sejam 3 x na semana. Treinamos tudo mais dando mais atenção a glúteo e abdômen. Além disso, o treino dela é modificado de acordo com a evolução de movimento e sobrecarga, gradativamente ”, conta.

Além disso, ela conta qual o objetivo da modelo.

“Objetivo principal da Andressa é definição e fortalecimento sem perder volume de membros inferiores”.

Para quem quer ficar com um super corpo, Luiza conta alguns dos segredos que são a chave do sucesso.

“O segredo para um corpo saudável e esteticamente bonito é ter equilíbrio. 
Sono, alimentação e disciplina nos treinos. Não tente reproduzir os treinos vistos no Instagram pois cada indivíduo tem suas particularidades, procure sempre um profissional responsável, assim como dieta somente o nutricionista está habilitado para calcular o consumo e gasto de calorias ajustando o que seu corpo precisa durante a rotina do dia! Descanse o suficiente para recarregar as energias para o dia seguinte, respeite seus limites e beba muita água! O corpo agradece, com certeza ele vai devolver disposição e vitalidade que irá refletir na estética".

De barba, Thammy Miranda ganha declaração da namorada
Andressa Ferreira posa dentro de hidromassagem
Thammy Miranda exibe pelos na perna e no rosto
Thammy Miranda apoia Taís Araújo em caso de racismo

Notícias Relacionadas