Notícias às 08:05

Conheça o Dele Alli Challenge, nova mania das celebridades

Reprodução/Instagram

Na última semana, a web se deparou com um gesto um tanto quanto diferente e difícil de executar. Tudo começou graças ao jogador britânico Dele Alli, o meio campista do Totthenham fez uma comemoração inusitada e despertou esse novo desafio na web.

Milhares de celebridades não resistiram a brincadeira e mostraram que conseguiram fazer o ato, entre elas, o craque Neymar, o cantor Péricles e a cantora Anitta, Leandro Hassum, Luciano Huck, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt durante a apresentação do Fantástico, na Rede Globo.

A repercussão foi tanta, que surgiram vídeos, tutoriais e até mesmo passo a passo para a realização da nova mania das redes sociais. E é claro que não poderiam faltar os famosos e engraçados memes, não é mesmo?

Para quem não conhece, esse é o responsável por todo alvoroço que tomou conta da Internet.

dele alli hello GIF by David

Entre legendas engraçadas, e inúmeras tentativas os famosos caíram na graça e protagonizaram momentos para lá de engraçados, mas o que vale é o resultado, e acreditem, muitos deles conseguiram. Vamos ver!

Anitta não se rendeu e decidiu entrar na brincadeira da web

É claro que tudo que vira assunto na internet, vira meme também não é mesmo? Os internautas fizeram os usuários das redes sociais caírem na gargalhada com algumas montagens que tinham o desafio como tema principal. Confira!

Com certeza neste exato momento você deve estar tentando fazer essa iguaria e passando por muita dificuldade, afinal, trava a cabeça as primeiras tentativas. Mas calma! Nós do OFuxico vamos ajudar você! Veja abaixo como entrar na onda da web e registrar essa conquista tão comentada pelos internautas.

Notícias Relacionadas