Notícias às 09:14

Conheça o elenco da nova temporada de Mulheres Ricas, da Band

Reprodução

O elenco do reality show Mulheres Ricas, da Band, participou na tarde desta quinta-feira (6) do programa Agora é Tarde. Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy serão as novas participantes da 2ª edição da atração  e foram as convidadas do apresentador Daniel Gentili para um bate papo.

Andréa Nóbrega, ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, falou sobre o casamento com o comunicador e afirmou ter dedicado 22 anos de sua vida ao ex-marido. Garantindo ter sofrido com a oposição dele em relação a sua participação no reality, ela contou também ter perdido a pensão que ganhava.

Participante mais nova da casa, Aeileen Varejão, de 21 anos, é cantora. Nascida em berço de ouro, a jovem contou sobre sua origem e falou sobre a criação de cavalos no haras da família, trabalho que vem sendo realizado por eles há 25 anos.

Narcisa Tamborindeguy, que participou da 1ª edição do reality, brincou, fez careta, falou sobre o desafeto com a socialite Val Marchiori e afirmou preferir o elenco desta nova edição.

Atriz por formação, Mariana Mesquita, casada com o jogador de futebol Luizão, contou que o marido é ciumento, mas não se opôs à participação da bela no programa.

Apontada como a mais rica do grupo, a diretora de marketing Cozete Gomes mostrou bom humor e contou ter sido Miss Parque das Nações em São Paulo.

As cinco componentes do Mulheres Ricas afirmaram estar animadas e preparadas para o lançamento do reality show, que  tem estréia prevista para o dia 7 de janeiro de 2013 na tela da Band.

Carlos Alberto de Nóbrega não ironiza mais a ex, a pedido da filha
Nova edição do Mulheres Ricas começa com festa de Narcisa Tamborindeguy

Notícias Relacionadas