Notícias às 21:00

Conheça o MC Don Juan, dono do famoso hit Oh Novinha

Reprodução/Instagram/@mc_donjuanoficial

Matheus Wallace, mais conhecido como Mc Don Juan, é um dos funkeiros mais bombados da atualidade. Provavelmente você já ouviu o hit Oh Novinha, que teve seu clipe lançado no canal do KondZilla ainda no começo deste ano de 2017.

A música que ultrapassou as 60 milhões de visualizações no YouTube, já foi trilha para situações muito comentadas na internet, como por exemplo, quando a atriz Claudia Raia fez a sarrada no ar no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo. 

E também quando Paolla Oliveira e Juliana Paes postaram um vídeo dançando o hit nos bastidores das gravações de A Força do Querer, novela das 21h, da mesma emissora. 

Em conversa com a reportagem do site OFuxico, Don Juan, que é cercado por um número grande fãs, e também muito fieis, contou que está muito satisfeito: "Fico muito feliz. Está sendo um sonho viver tudo isso. E eu amo meus fãs", declarou. 

Quando questionado sobre suas inspirações para as músicas que são de sua própria autoria, o artista revelou que tudo é fruto de suas experiências, das pessoas que estão ao seu redor e que tem como uma de suas referências musicais, o trabalho do DJ Perera. 

Com apenas 16 anos e várias músicas lançadas até com clipe no canal do diretor responsável por grandes sucessos do funk, o Mc contou que, de seus últimos trabalhos, a sua música favorita é Lei do Retorno, que conta com a participação do MC Hariel. 

Falando em parceria, Don Juan comentou sobre parcerias: "Gosto muito de hip hop. Mas ainda não pensei em parcerias, só estou curtinho momento, e vivendo". 

Para o futuro, o cantor abriu o coração e disse que mais quer para sua vida: "Quero manter minha carreira, meu sonho é viver cantando". 

É claro que não acabou por aí, OFuxico fez um "bônus" com mais cinco perguntas, para você que é fã descobrir o que ainda pode não saber sobre seu ídolo. Ele revelou qual seu maior defeito, maior qualidade e até a comida predileta. Descubra:

Comida predileta?

Lasanha

Um ídolo?

Minha mãe 

Um sonho?

Fazer história

Um medo?

Ser esquecido

Uma qualidade e um defeito?

Carinhoso/ Exigente

Notícias Relacionadas