Notícias

24/08/2010 | 10h32m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Conheça os 16 participantes do Hipertensão da Globo

Programa estreia dia 2 de setembro sob o comando de Glenda Kozlowski

Conheça os 16 participantes do Hipertensão da Globo - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior Abrir Galeria

Glenda Kozlowski irá comandar o Hipertensão, a partir do dia 2 de setembro, na telinha da Globo. O reality show dirigido por Boninho terá 16 participantes que vão enfrentar desafios bem radicais para conquistar o prêmio de R$ 500 mil. A emissora já divulgou o perfil dos participantes.   

O programa será gravado em uma maratona de 35 dias, em Buenos Aires, na Argentina. Mas a final do reality deve acontecer ao vivo no Rio de Janeiro.

Hipertensão terá flashes diários na programação da Globo comandados por Geovanna Tominaga. As provas e eliminações serão exibidas às quintas-feiras, depois de A Grande Família, e aos domingos, depois do Fantástico.

 

Veja o perfil dos 16 participantes divulgado pela emissora:

Andressa – 20 anos

 “Natural de Porto Alegre, entra no jogo para testar seus limites e provar sua teoria de que mulheres também são fortes para este tipo de competição. Apaixonada por esportes, já praticou corrida, judô, dança rítmica e boxe. Dentre os radicais, já se aventurou em rapel, paraglider, rafting e bungee jump.”

Ashanti – 25 anos

“É casada e mora em Florianópolis. Faixa-preta em Taekwondo, trabalha em eventos e está na competição para superar seus limites e levar para casa o grande prêmio de R$ 500 mil. Com o sonho de pular de bungee jump na Nova Zelândia, seu maior medo é de pererecas e sua maior fraqueza é a dificuldade em mentir.”

Billy – 27 anos

“Natural de João Pessoa, o estudante de educação física Billy se define como uma pessoa tranquila e praticante de esportes como surfe, skate, vôlei e basquete. Apaixonado por velocidade, aceitou o desafio do programa pelas diferentes aventuras que pode viver.”

Toncley – 37 anos

“O instrutor paulista de saltos e praticante de alpinismo ganhou o apelido de Toncley, seu nome ao contrário, por viver de cabeça para baixo. Motivado pelo medo, que o faz sentir-se vivo, diz que seu trunfo está nas alturas, pela paixão que tem por saltos de paraquedas e bungee jump. Já o ponto fraco seria a água, mas as aulas de natação e mergulho prometem podem compensar este medo.”

Danilo - 26 anos

“O paulista Danilo é estudante de biologia e adora animais. Guiado pela coragem e força de espírito que conquistou no Taekwondo, em que é faixa-preta, Danilo diz ser tranquilo, apesar da aparência de bravo. O objetivo no programa é provar a si mesmo e para quem estiver assistindo que é capaz de encarar qualquer coisa.”

Manu – 30 anos

“Apaixonada por surfe, a personal Manu mora no Rio de Janeiro e também adora praticar escalada, wakeboard e andar de skate. Inspirada na figura de um leão, seu signo, uma animal forte e corajoso, Manu mostra-se determinada.”

Fernanda – 30 anos

“Da pacata Santa Cruz do Sul, Fernanda foi Miss Brasil em 2007. Hoje é empresária e adepta de uma vida saudável, ama esportes, pratica corridas e segue uma forte rotina de musculação. Tendo conhecido inúmeras cidades ao redor do mundo, Fernanda se diz uma pessoa diplomática, porém inquieta. Já o medo é motivado por cobras e bichos venenosos; já teve que fazer uma foto com uma cobra, certa vez.”

Janine – 36 anos

“Jornalista e atleta, a paulista Janine mantém uma rotina esportiva intensa. Praticante de escalada, ela costuma viajar competindo. Atraída pelo vento e pela velocidade, já encarou esportes radicais como snowboard, bungee jump, slackline e paraquedismo. O convívio não parece ser problema para Janine, que se considera calma.”

Leo – 27 anos

“Empresário e morador de Belo Horizonte, Leo tem a vida motivada por emoção. Praticante de corrida de aventura, já se aventurou em rapel na fachada do hotel mais alto de Tel Aviv e desceu a Estrada da Morte, na Bolívia, de bicicleta.”

Lorie – 21 anos

“A baiana Lorie, como gosta de ser chamada, é fotógrafa, atriz e estudante de design. Está no programa pelo prêmio e por considerar que ele oferece visibilidade para sua carreira de atriz. Embora acredite estar fora de forma, já praticou caving, bungee jump e rapel. Com temperamento forte, Lorie leva todos os seus dias como um desafio e acha que a convivência pode ser complicada.”

Lucas – 26 anos

“Habitante de Ribeirão Preto, Lucas é treinador de cavalos. Campeão de Barretos em 2007, monta todos os dias, joga futebol uma vez por semana e garante que a paciência e disciplina que os cavalos exigem darão estabilidade para as provas. Acredita que não ter experiência em esportes radicais não vai fazer diferença.”

Marcos – 25 anos

“Gerente de marketing, o carioca Marcos diz que sua vida estável não o impediu de aceitar o desafio de competir no ‘Hipertensão’. Ex-ginasta olímpico, esporte que praticou por 10 anos, hoje malha, anda de skate e de bicicleta. Competitivo, está sempre desafiando seus limites.”

Marcão – 27 anos

“Marcão é gari no Rio de Janeiro, onde mora. Com 27 anos, é motivado pela aventura da competição, e conta com a força e resistência que seu trabalho exige. Com sonho de participar de um programa de TV, promete encarar todos os desafios. Praticante de jiu-jitsu, leva os ensinamentos que aprendeu com o esporte.”

Nanda – 25 anos

“Moradora de Fortaleza, a estudante de Direito  se diz num momento da vida de descobertas. Com o trunfo de não ter frescuras, fobias ou medos, ela está no programa em busca de novas experiências. Corajosa, promete enfrentar os desafios que a esperam.”

Thaís – 33 anos

“A personal Thaís é moradora de Porto Alegre e tem por objetivo conquistar o primeiro lugar na disputa para alcançar seu sonho de ter sua própria academia. Como talismã, ela diz estar levando um sorriso sempre estampado no rosto. Conta ainda com o preparo físico para esta disputa, conquistado com uma rotina de treinamento de força aliado a exercícios aeróbicos.”

Vander – 28 anos

“Guarda-costas, Vander é de São Paulo. Com uma experiência de treinamento militar na França, garante que está fisicamente pronto, graças a treinamentos em montanhas, em meio a tempestades de neve. Sem medos e contando com muita fé e sorte, nada parece ser um desafio.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico