Notícias

04/03/2016 | 19h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Globo/Caiuá Franco e Reprodução/Instagram

Conheça Pablo Morais, nova aposta da Globo para Velho Chico

Antes mesmo da estreia na faixa das 21h, ator está sendo comparado com Cauã Reymond

Conheça Pablo Morais, nova aposta da Globo para Velho Chico - Divulgação/Globo/Caiuá Franco e Reprodução/Instagram

Pablo Morais tem tudo para ser um dos nomes mais comentados da Globo, nos próximos dias. Estreante no horário nobre, o ator, que já havia atuado no seriado Suburbia e na novela Sangue Bom, foi convidado para interpretar, na fase jovem, o personagem Cícero, em Velho Chico, próxima novela das 21h. 

Em entrevista para OFuxico, a nova aposta da emissora deixou claro que está bem feliz e satisfeito com seu mais novo trabalho, além de mostrar que, ao contrário do que muita gente pode pensar, não está tão nervoso assim em aparecer, pela primeira vez, na faixa das 21h do canal. 

"Eu levo minha carreira com o foco mais sério da minha vida e, principalmente, com muito amor. Estou muito feliz, com certeza, em poder estar nessa novela, com esse elenco maravilhoso, composto por atores que admiro, e com a magistral condução do Luiz Fernando Carvalho (diretor do folhetim). Eu já tinha feito a série Suburbia, na qual fiz o personagem Bacana, com ele.  O Cicero é um garoto, tanto no racional como no emocional, e não tem inteligência emocional. Fiquei impressionado como ele tem amor pela Tereza (vivida, nesta fase, por Julia Dalavia) e vai lutar por ela", contou ele. 

Além de deixar claro que está muito feliz em saber que, na fase adulta, seu personagem vai ser vivido por Marcos Palmeira, um dos atores que mais admira, Pablo também revelou alguns detalhes dos bastidores da trama, principalmente sobre a convivência com os colegas de elenco, inclusive os mais veteranos. 

"Aprendo o tempo inteiro com todos. Observo e, às vezes, falo demais (risos). Fico muito animado de estar com esse elenco de atores", afirmou o ator, deixando claro também que, em sua opinião, o sucesso e, claro, o assédio dos fãs fazem parte do caminho natural de um bom trabalho. 

Mesmo com a nova trama prevista para estrear daqui a dez dias, Pablo já tem sido alvo de várias comparações, principalmente com o também ator global Cauã Reymond, que, aliás, está no ar em A Regra do Jogo, atual novela das 21h. 

"Acho natural a busca por um sucessor. Cauã é um exemplo de artista e ser humano. Conheço ele pessoalmente, gente boa demais. Quero, um dia, trabalhar com ele", falou Pablo, para O Fuxico, sobre este assunto, que aproveitou, inclusive, para demonstrar toda a admiração que sente pelo intérprete de Juliano, no atual folhetim do horário nobre. 

Além da atuação, o artista também tem trabalhado em sua carreira como cantor, compositor e modelo. No âmbito musical, por exemplo, ele já chegou a fazer uma bela parceria com Seu Jorge, na música A Bola Não Cai, além de já ter planos para cair na estrada com um novo projeto, ao lado do colega Thiago Vivas. 

Já no mundo da moda, o global do momento já foi clicado por nomes bem renomados, como Mário Testino, Bruce Weber, Terry Richardson, entre vários outros, e mostrou toda a sua simpatia e seu carisma para falar sobre o que de mais importante leva, para a vida, de sua carreira no universo fashion. 

"Minhas experiências no mundo da moda foram as melhores possíveis. Fotografei com os melhores fotógrafos do mundo. Conheci lugares incríveis, que talvez demorasse para conhecer, se não fosse a moda. Fiz amigos e aprendi a me vestir (risos)", afirmou o artista. 

Mesmo com todo o sucesso que está prometendo fazer em Velho Chico, o ator ainda tem vários sonhos que pretende realizar, talvez ainda este ano, como fazer mais projetos no cinema e até comprar uma Harley Davidson. Desejamos toda a sorte do mundo para você, Pablo!

 

Aproveitando os bastidores de Velho Chico, Pablo já tirou várias selfies com colegas, como Tarcísio Meira

 

Além de seu talento para a atuação, o artista também deve chamar atenção, nas telinhas, pelo figurino escolhido para seu personagem

Pablo Morais

Coincidentemente, Pablo e Cauã Reymond tiraram selfies com a também atriz Juliana Paes. E não é que eles se parecem mesmo?

 

O ator de Velho Chico, inclusive, já chegou a ser clicado ao lado do galã de A Regra do Jogo e usou as redes sociais para também declarar a admiração que sente pelo colega, uma, aliás, de suas inspirações no meio artístico

 

Camila Pitanga: 'Minha mãe teve dificuldades para me criar'
10 motivos para pirar com Rodrigo Santoro em Velho Chico
Carol Castro está namorando violinista, segundo jornal
Marcos Palmeira recebe famosos em comemoração de sua loja

Instagram

Instagram

  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico