Imprimir

Notícias

05/06/2017 | 13h29m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação

Conheça Paula Mattos, a nova sensação do ‘feminejo’

Recentemente, cantora gravou um DVD com participações de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa

Conheça Paula Mattos, a nova sensação do ‘feminejo’ - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Paula Mattos! Guarde bem esse nome porque ouviremos muito falar dele daqui pra frente. A cantora, nova cara do cenário feminino no sertanejo atualmente, já é bem experiente, viu? Compositora de mão cheia, Paula teve suas músicas gravadas por artistas como Gusttavo Lima, Thaeme & Thiago, Luan Santana, Henrique e Juliano e Marcos e Belutti, por exemplo.

A cantora conversou com OFuxico e contou um pouco mais sobre sua vida e carreira.

Paula começou a carreira aos 12 anos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde nasceu. Antes da fama que tem hoje, a cantora disse que era backing vocal e cantava em barzinhos.

“Aos 15 anos, comecei em barzinhos e, aos 19, estava na estrada como backing vocal da dupla Thaeme e Thiago. Minhas composições começaram a se destacar no mercado. Em 2015, gravei meu primeiro trabalho profissional”, revelou.

Mesmo cantando sertanejo, a moça revela que teve outras inspirações, além de uma das maiores duplas do gênero, Jorge e Mateus.

“Acho que minha maior inspiração sempre foi Jorge e Mateus. Também tenho muita admiração por artistas que construíram uma carreira, como Ana Carolina, Sandy, Ivete Sangalo e outros”.

Sobre o cenário feminino atual, num mercado musical onde os homens “dominam”, Paula está muito feliz em ser parte do movimento.

“Começamos praticamente juntas, me sinto muito feliz em fazer parte desse movimento. O Brasil abraçou de uma forma muito bacana cada uma das mulheres que estão fazendo sucesso hoje”, esclareceu.

Mas a cantora quer mais. A cantora revelou que já tem novos planos, além do DVD que já está pronto.

“Estou prestes a lançar um novo DVD, mas já tenho projetos novos na gaveta. Não paro de pensar e produzir, quero sempre me reinventar. Quero poder construir uma carreira sólida e, daqui 10 anos, olhar para trás e ver tudo que valeu a pena”, respondeu.

No DVD Paula Mattos – Ao Vivo, a cantora divide os vocais com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. A sertaneja contou que as parcerias vieram de forma natural.

“Nós já éramos amigas. Escrevíamos juntas antes de cada uma de nós gravarmos, a parceria é de anos. A música Amiga, a Marília me mostrou para gravarmos e eu amei, deu certo de entrar no DVD. Já Sexto Sentido é uma composição minha. Quando mostrei para Maiara e Maraísa, elas adoraram e gravamos no DVD. Foi ótimo ter as meninas comigo. Foi incrível, meus fãs estavam lá me mandando uma energia maravilhosa! O resultado ficou maravilhoso”, finalizou Paula.

O novo DVD de Paula Mattos foi gravado na Brooks, em São Paulo, e contou com direção artística de Catatau e produção de Pepato, que já trabalhou com Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Luan Santana e outros nomes.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico