Notícias às 10:10

Conheça todas as pretendentes de Brad Pitt, após o divórcio

Grosby Group | GIPHY | Instagram

Desde 2016, ano no qual o ator Brad Pitt e atriz Angelina Jolie oficializaram o divórcio, após 12 anos de casamento, a mídia internacional ‘arranjou’’ diversas pretendentes para o galã de Hollywood e pai de Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos.

Na lista, estão nomes como Kate Hudson, Jennifer Lawrence, e até a musa Jennifer Aniston, ex-esposa de Brad. Por isso, nós do OFuxico separamos uma lista com as principais especulações de relacionamento feitas para Pitt desde 2016, pois até onde se sabe, o ator está solteiro.

Jennifer Aniston

Em maio deste ano, a revista norte-americana Star publicou uma capa na qual Brad e Aniston estavam se beijando, porém, nada foi confirmado pelos artistas. Pitt e Aniston assumiram o relacionamento em 2000 e terminaram em 2005, na mesma época dos rumores de traição por parte do ator com Angelina Jolie.

Capa da Revista Star de Maio de 2018

Jennifer Lawrence

Nem a estrela de Hunger Games foi perdoada. Em 2017, Jennifer Lawrence foi apontada como um affair de Brad pela Revista Star. Na publicação, uma fonte da publicação assegura que os dois foram vistos juntos recentemente, apesar de não haver foto comprovando isso.

"Brad e Jennifer passaram muitas noites juntos… eles têm uma grande conexão… Brad gostou de Jennifer", disse a fonte

Kate Hudson

Para a Kate Hudson a especulação foi maior ainda. Segundo a Revista Star, a atriz estaria gravida do ex de Angelina.

Uma fonte contou ao tabloide que a atriz de 37 anos descobriu que espera um bebê, embora não estava planejando ser mãe novamente.

"Brad também não estava planejando ter outro filho em breve, mas se Kate está de fato grávida, isso vai mudar sua perspectiva muito rápido… tenho certeza de que sua reação será ver a gravidez como uma bênção e o início de um novo capítulo em sua vida", disse uma pessoa próxima

Neri Oxman

Neri, uma professora do do prestigiado MIT – Instituto Tecnológico de Massachusetts, foi apontada, este ano, pela Revista People como a namorada de Pitt.

A reportagem afirma que o ator de 54 anos, fã da arquitetura e do desenho, criou uma amizade com a mulher de 42 anos através de um projeto de arquitetura do MIT.

A primeira vez que os dois foram vistos juntos, foi durante a visita do ator ao instituto, e ele posou em uma foto que a estudante Kathy Camenzind publicou em seu Instagram, mas outra foto onde ele e Oxman apareciam juntos, foi deletada das redes sociais, segundo a People. Pitt foi convidado por Oxman no ano passado para colaborar em um projeto arquitetônico no qual ela está trabalhando.

Charlize Theron 

A musa Charlize Theron também não ficou de fora. Em 2018, a Revista Star apontou a atriz como uma namorada secreta do astro. Aparentemente uma fonte do tabloide viu o suposto casal ter 'encontros secretos' no ano passado, e estaria a ponto de admitir seu romance para o mundo.

"Eles se encontravam em suítes de hotéis de luxo em todo o mundo – Londres, Paris, até Beverly Hills… isso lhes deu um tempo para se conhecerem melhor e longe dos holofotes", contou o informante. 

Halle Berry

A super estrela de Hollywood, Halle Berry também foi cotada como namorada de Brad. Segundo o  tablóide australiano NW, Pitt e Berry teriam saído para jantar, como amigos.

"Houve uma série de reuniões muito secretas, em um dos bangalôs do Hotel Bel-Air. É cedo para dizer, mas, até agora, as coisas vão bem… Brad a admira demais", disse uma fonte.

Aparentemente, as duas estrelas do cinema se cruzaram ao longo dos anos, mas nunca estiveram solteiros ao mesmo tempo.

"A conexão sempre esteve ali. Brad é totalmente o tipo de Halle, e ela o dele, então não seria surpresa se os dois aproveitassem a oportunidade de passarem um tempo juntos", também afirmou o informante. 

Notícias Relacionadas