Notícias

30/07/2012 | 17h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Conrad Murray diz que pode provar que Michael Jackson se matou

Ele acredita na hipótese de Michael Jackson ter injetado Propofol em si mesmo

Conrad Murray diz que pode provar que Michael Jackson se matou - Bang

De acordo com o site TMZ, Conrad Murray acredita que ainda pode provar que Michael Jackson se matou ao injetar uma dose fatal de Propofol. Ele está pedindo ao tribunal para que o deixe testar sua teoria.

Os advogados de Murray estão se mobilizando para fazer a apelação ao juiz. A reivindicação de um frasco de Propofol pode ser a chave para Murray provar sua inocência, se o juiz permitir que ele faça testes para procurar vestígios de lidocaína.

A lidocaína seria importante, pois a promotoria argumentou que Murray deu a Michael Jackson uma bolsa de soro contendo a dose fatal de Propofol e o deixou sozinho, após dar-lhe a medicação. Mas antes, ele teria misturado a lidocaína com o Propofol para aliviar a dor da droga.

Murray afirmou à publicação que, com os testes, é possível provar que não havia lidocaína no frasco, pois Jackson injetou em si mesmo uma dose pura de Propofol, o que resultou em sua morte.

Conrad Murray, que foi condenado por homicídio culposo, sem a intenção de matar, e atualmente cumpre pena na prisão de condado de Los Angeles, já fez dois pedidos de testes, mas ambos foram recusados. O juiz acredita que o pedido dos testes deveria ter sido feito antes do julgamento começar.

A equipe de advogados de Murray vai apresentar um novo pedido, na Califórnia, nesta segunda-feira (30). De acordo com a publicação, pode levar meses antes que o tribunal tome alguma decisão. 

La Toya Jackson recrimina seus irmãos por brigarem em público
Só faltava essa! Conrad Murray quer dar conselhos para Katherine Jackson
Sobrinho de Michael Jackson é o novo tutor dos filhos do cantor

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico