Notícias

29/01/2012 | 17h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Conrad Murray quer esperar processo de apelação em liberdade

O médico estaria sendo tratado como um prisioneiro perigoso na cadeia

Conrad Murray quer esperar processo de apelação em liberdade - Reprodução

Conrad Murray, que foi condenado a quatro anos de prisão pela morte de Michael Jackson, pediu para esperar, em liberdade, pelo resultado do recurso que interpôs junto do tribunal de Los Angeles, segundo o site TMZ.

O júri considerou que Murray, que sempre defendeu sua inocência, foi o responsável pela overdose do anestésico Propofol, que causou a morte do cantor em 25 de junho de 2009. O médico, que teve sua licença médica cassada pela Justiça americana, recebeu a sentença de quatro anos de prisão e começou a cumprir a pena no dia de sua condenação, no dia 7 de novembro.

+ FAMÍLIA DE MICHAEL JACKSON DESISTE DE PEDIR INDENIZAÇÃO A CONRAD MURRAY

De acordo com a agência de notícias EFE, o advogado de Murray disse que seu cliente vive na prisão em condições próprias de um detento de "segurança máxima", onde se encontra isolado em sua cela e é escoltado por agentes penitenciários sempre com as mãos algemadas em suas movimentações na prisão.

O médico ainda teria se disposto a usar um bracelete eletrônico, igual ao que Lindsay Lohan utilizou, para que os agentes pudessem controlá-lo dentro da prisão. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico