Notícias

09/12/2005 | 10h48m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Constelação de estrelas prestigia lançamento de Aguinaldo Silva

Constelação de estrelas prestigia lançamento de Aguinaldo Silva - Felipe Panfili

Susana Vieira, Vera Fischer e Sônia Braga foram algumas das artistas que integraram a constelação de estrelas que prestigiou o lançamento do livro Prendam Giovanni Improta, que originou a novela Senhora do Destino, um mega sucesso de Aguinaldo Silva, exibida em 2003. No final, o autor confessou ter sido a sua noite de autógrafo mais concorrida.

A sintonia entre Aguinaldo e Susana é tamanha que o autor confirmou já ter reservado o nome dela para ser uma das estrelas de sua próxima trama, que deverá ser exibida apenas no final de 2007.

“Primeiro penso no personagem da Susana, depois nos outros. Não a vejo interpretando uma vilã minha. No meu caso, acho que a Susana brilha mais em papéis bonzinhos. Também já reservei a Renata Sorrah. Precisamos ter pressa em pedir os atores, senão na hora de começar a gravar a gente pede a Sorrah e eles dão a Scheila Carvalho”, disparou, em tom de brincadeira.  

O lançamento aconteceu na última quinta-feira, dia 8, na Livraria da Travessa, em Ipanema, zona sul carioca, e por lá passaram ainda várias representantes do primeiro time e queridas de Aguinaldo Silva, como Renata Sorrah, Betty Faria, Malu Valle, Cláudia Alencar, Milla Christie, além de jovens talentos que se destacaram em tramas do autor, como Carol Castro e Mônica Carvalho, por exemplo.

Renata Sorrah, que com sua interpretação ajudou a colocar a vilã Nazaré na galeria dos inesquecíveis tipos das telenovelas, brincou que não levava na bolsa a tesoura com a qual aterrorizava suas vítimas em Senhora do Destino. Na dedicatória que fez para Sorrah, o autor fez questão de destacar que é um fã ardoroso da atriz.

Para Betty Faria, Aguinaldo também não economizou elogios. Escreveu:

“Minha musa absoluta e eterna Betty Faria, um beijo do Aguinaldo”.

Betty não deixou passar a oportunidade e devolveu o elogio com uma brincadeira:

“Apesar de você ter andado me traindo, sei que suas palavras são verdadeiras”. 

O time masculino também compareceu em peso. Destaque para os intérpretes de três dos quatro filhos de Maria do Carmo (papel de Susana Vieira) em Senhora do Destino: Marcello Antony (Viriato), Leonardo Vieira (Leandro) e Plínio (Dado Dolabella). A ausência de Eduardo Moscovis, o Reginaldo, foi justificada pelo fato de o ator estar preso nas gravações de Alma Gêmea.  

José Wilker, que imortalizou o bicheiro que é personagem-titulo do livro, por estar em Nova York não compareceu à noite de autógrafos. Mas sua parceria com Aguinaldo Silva continua firme e forte.

“O Wilker já comprou os direitos de levar Prendam Giovanni Improta para o cinema. Ele vai cuidar da produção e já tem até diretor. Acho que vai ser o Cacá Diegues. Mas não tenho certeza. A úncia coisa que sei é que não farei o roteiro cinematográfico. Acho sem graça eu mesmo roteirizar um livro que escrevi”, contou o autor.

Mário Gomes, que enfrentou a fila, ao receber o autógrafo de Aguinaldo, deu um toque ao autor.

“Falei com ele se me autorizaria a levar o Giovanni Improta para o teatro, porque acho que o Wilker vai se interessar apenas pelo cinema. O Aguinaldo achou a idéia boa. Como estou muito a fim de fazer teatro e adoro o personagem, já aproveitei a noite de autógrafos para tentar vender meu peixe”.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico