Notícias às 13:13

Contagem regressiva para o show do Coldplay no Brasil

Divulgação

A banda britânica Coldplay está se preparando para sua chegada ao Brasil para a realização de duas apresentações nas principais capitais brasileiras, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Liderados por Chris Martin, a turma irá apresentar os sucessos do álbum A Head Full Of Dreams, composto pelo cantor após o divórcio com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem esteve casado durante 11 anos.

O site OFuxico reuniu alguns dos principais motivos para você correr atrás de um ingresso para conferir o espetáculo musical.

 

Sucessos

A banda ganhou reconhecimento mundial com a música The Scientist, uma baladinha que embalou muitos romances e se tornou uma das faixas principais até hoje no repertório, sendo presença obrigatória em qualquer aprsentação dos ingleses. 

Além de The Scientist, Viva La Vida e Yellow também conquistaram o público, sendo a trilha sonora de várias tramas na Rede Globo. Paradise, com um trecho hipnotizante, dominou as rádios brasileiras – e mundiais – com um videoclipe superfofo, com a banda toda fantasiada como elefantes.

 

 

Exigências

Como qualquer banda que gira ao redor do mundo para shows, as exigências para o camarim são sempre feitas, seja com milhares de toalhas brancas ou com chocolates; Para os ingleses, tudo o que foi pedido foram alimentos fitness, vasos de flores e um jornal local e internacional, para ficar por dentro do que está acontecendo em terras brasileiras. Confira os pedidos:

– suco de laranja
– sucos variados de frutas + vegetais
– frutas
– água de coco
– mel orgânico
– xarope de agave orgânico
– gengibre orgânico
– granola
– tortilha chips orgânica
– bolachas sem glúten
– barrinhas de proteína
– amêndoas e pistaches sem sal
– vaso de flores
– jornais (um local e um americano)

 

Parcerias

Chris Martin é conhecido por ser um dos queridinhos de alguns cantores norte-americanos, principalmente por suas composições. Entre algumas das parcerias mais famosas do astro estão nomes como Rihanna, em Princess of China, e Beyoncé, para Hymn For The Weeknd. 

Vale lembrar que o Coldplay foi a atração principal do show de intervalo do Super Bowl, principal competição de futebol americano nos Estados Unidos, e levou ao palco duas parcerias de renome, Beyoncé e Bruno Mars.

 

O jeito é não piscar para não perder nenhum segundo das apresentações que acontecerão no Allian Parque, em São Paulo, no dia 7 de abril, e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 10 de abril. 

 

No Brasil, Chris Martin exige comida orgânica e jornal local
Jennifer Lawrence vira alvo de memes. Entenda!
Chris Martin já assinou os papéis do divórcio

Notícias Relacionadas