Notícias às 20:03

Contrariando rumores, Britney Spears vai cantar em Las vegas

Bang

Pop star vai cantar durante toda turnê, segundo informações do vice presidente de entretenimento do hotel onde acontecerão os shows

Britney Spears vai cantar durante seus dois anos de apresentação em Las Vegas, onde passará também a viver.  Havia rumores de que a cantora apenas dublaria nas suas performances durante a série de shows Britney: A Piece of Me, que ficará em cartaz por dois anos no Planet Hollywood, porém, o vice-presidente de entretenimento da casa, Kurt Melien, negou as acusações.

"Ela está com o corpo e a voz em forma para cantar durante um show inteiro”, disse ele. "(Ela está) super contente e empolgada sobre seus shows e já começou a trabalhar e está ensaiando desde o início das negociações".

O representante da estrela enfatizou que ela está trabalhando cinco horas por dia com um dos principais treinadores de Hollywood para manter-se em forma até o início dos shows. Um treinador vocal também está trabalhando com Britney para garantir que ela faça bonito para seu público.

"Será uma grande produção ao estilo Las Vegas. O show será casado com uma atmosfera de discoteca. (Ela cantará) 21 dos seus principais hits e algumas músicas novas de seu oitavo álbum de estúdio", acrescentou ele.

As declarações de Kurt vêm à tona pouco depois de uma fonte informar à imprensa que Britney apenas 'dublaria' suas próprias músicas ao invés de cantá-las propriamente.

A primeira apresentação de Britney está marcada para o dia 27 de dezembro em Las Vegas.

Britney Spears diz que filho participará de seus shows em Las Vegas e enfurece o ex-marido
Britney Spears pode utilizar playback em suas apresentações em Las Vegas

Notícias Relacionadas