Notícias às 11:00

‘Conversei diretamente com Deus’, revela Raul Gazolla

Divulgação/TV Globo

Aos 61 anos e com uma disposição de dar inveja à muitos novinhos de 20, Raul Gazolla está com tudo. No ar em A Força do Querer, da Globo, na pele de Alan, um treinador de MMA, o ator precisou mudar os hábitos depois de sofrer três pré-infartos, como ele mesmo classifica, há alguns anos.

Em entrevista à revista Conta Mais, o ator relembrou do momento em que teve uma “conversinha” com Deus.

“Quando é infarto, a gente morre de uma vez…. Me lembro que estava na ambulância e conversei diretamente com Ele. ‘Eu não posso morrer agora. Preciso ficar um pouco mais com a minha filha. Sei que ela pode até precisar de mim, mas preciso mais dela’. Acho que Deus disse: ‘Vai para o hospital que vou pensar’. Ele resolveu me deixar viver e estou aqui, curtindo muito essa vida”, brincou.

De volta à TV Globo, Gazolla comentou sobre o tempo em que passou na Record: ao todo, foram 9 anos.

“É engraçado. Eu fiquei nove anos na Record e as pessoas acham que eu fiquei fora das novelas. Se você está na TV Globo e serve um cafezinho em uma trama ou é figurante, no dia seguinte você vira celebridade e as pessoas estão ali, querendo fazer selfie com você. Mas, se você está protagonizando uma novela na Record e encontra gente na rua, eles te perguntam o que está fazendo. Brincadeiras à parte, é mais ou menos isso”, contou.

Sempre bem humorado, Raul ainda dispensa o título de galã.

“Eu não sou galã, vamos deixar isso claro. Talvez um dia tenha sido. O cara com 61 anos, grisalho, dizer que é galã… Ahh, eu tinha que estar pegando geral e não estou pegando ninguém. Quando meus amigos falam sobre sexo, eu digo que parei no auge. Eu sou vaidoso como todo mundo, mas pela minha condição física, tenho uma dieta muito radical. E isso preciso manter, porque os infartos que eu tive foram por conta de uma gordura visceral, que ataca as artérias e entope. Não quero mais isso para mim. Quero continuar treinando e fazendo as minhas coisas e, para isso, tenho que ter disciplina. Até que Deus diga: ‘Valeu, meu rei, mas seu tempo por aqui acabou’. Se ele falar assim, com jeitinho, né?”, brincou.

E como não poderia deixar de ser, Raul Gazolla ainda elogiou sua parceira de elenco, Paolla Oliveira.

“Quando fui chamado para fazer a novela, ela já estava treinando há cinco meses e vou te falar: está com um soco que, se pegar em alguém, vai ser grave. Ela está batendo com força e sabendo técnicas de chão. É uma atriz que tenho grande prazer em trabalhar”, finalizou.

Notícias Relacionadas