Notícias às 15:00

Convertida, Ângela Bismarchi prepara livro sobre Maria Madalena

Reprodução/instagram

Ângela Bismarchi chocou seus fãs, no início deste ano, ao revela que estava deixando o Carnaval, festa que a consagrou na carreira, porque havia se tornado cristã, ao lado do marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes. Em conversa com a reportagem do OFuxico, a loira revelou o que mudou em sua vida de lá para cá.

“Não poderia agradar a dois senhores. Conhecendo melhor a Jesus, não fica nenhuma dúvida que agradar só a ele, passou a fazer parte da minha vida na terra e no céu. Ser cristã já é uma dádiva. A busca​ veio através do pleno conhecimento do Evangelho e do chamado que veio do Espírito Santo de Deus. Foi uma decisão consciente, sem nenhuma afetação por esse mundo secular, muito ao contrário, foi por uma decisão santificada e baseada no renovo da vida eterna”, disse.

Segundo Ângela, a mudança foi complicada: “Não foi uma decisão fácil, pois muita gente não está ainda preparado para aceitar a palavra do Evangelho e por isso muitos não irão acreditar na minha posição. O que mudou em mim? Jesus responde por mim: ‘Onde está o seu coração é onde estará o seu tesouro’. Temos de juntar tesouro no céu!”

Novo livro

Segundo Ângela, que já tem dois livros lançados, ela e o marido preparam um novo romance a respeito de Maria Madalena. Ao ser questionada na razão de ter escolhido essa personagem bíblica, a loira afirmou: “Nem prostituta arrependida, nem mulher vulgar e endemoninhada, nem adúltera e nem pecadora. As lendas depreciativas e criadas desde as origens do cristianismo, em torno da personagem bíblica Maria Madalena são FALSAS e INCONSISTENTES. Eu e ​Wagner​ nos permitimos o direito de discordar de ambas as teses, que nos parecem absurdas. Uma leitura cuidadosa dos textos evangélicos dignifica essa personagem. ​Levamos mais de uma ano em pesquisas cuja bibliografia é extensa e consta ao final do livro.” ​

Aulas de canto

Bismarchi ainda tem outros planos.

“Voltei a fazer aulas de canto pois desde pequena essa sempre foi minha grande vocação – ser cantora. O canto é um dom de Deus e as aulas tem sido importante para aperfeiçoar as técnicas vocais.Tenho uma extensão de voz de soprana e isso é uma qualidade de poucas artistas da música e na área gospel irá me ajudar muito. ​ Claro que vou cantar na igreja. Quanto a um disco, só se for desígnio de Deus… no futuro”, ponderou.

Palestras

Atualmente, Bismarchi e o marido têm realizado palestras.

“Temos um chamado do Espírito Santo para isso: levar a palavra de Deus para os confins do mundo. No momento temos feito palestra dentro da igreja que pertencemos. Isso já é um início de preparação. Eu e o Wagner temos testemunhos que impressionam”, afirmou.

Notícias Relacionadas