Notícias

08/12/2009 | 12h01m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Renata D'Almeida/Divulgação-Rede Record

Convivência de João Gordo e Dado Dolabella na mesma emissora preocupa

Como vai ser a convivência de João Gordo e seu desafeto Dado Dolabella, na Record?

Convivência de João Gordo e Dado Dolabella na mesma emissora preocupa - Renata D'Almeida/Divulgação-Rede Record

Como O Fuxico já contou, João Gordo é o mais novo contratado da Record. O apresentador está no cast da emissora, que também tem Dado Dolabella, seu antigo desafeto. Como vai ser esta convivência?

A briga entre os dois começou em 2003, quando Dado fez uma brincadeira com uma machadinha, um pedaço de pau e uma corrente, para intimidar João, durante uma entrevista para a atração Gordo a Go Go, da MTV. A dupla iniciou uma discussão com ofensas mútuas, o programa foi cancelado e teve parte do cenário destruído. Até hoje o vídeo da confusão está no YouTube.

De lá para cá, os dois nunca fizeram as pazes e João vira e mexe solta farpas para o lado do ator.

Agora que João e Dado pertencem à mesma emissora, como irão reagir, caso se esbarrem pelos corredores ou participem de um mesmo programa do canal?

Dado grava as novelas nos estúdios da Record, no Rio, e João irá fazer o programa Legendários, de Marcos Mion, na sede do canal, em São Paulo. Porém, não está descartada a hipótese de eles se encontrarem.

Viviana Torrico, mulher de João Gordo, comentou com O Fuxico sobre essa possibilidade. Para ela, o marido não deverá mudar seu ponto de vista com relação a Dado nem irá adotar nenhuma religião:
 
“Quando eles se encontrarem, eu não sei como vai ser. Meu marido não mudou. Ele assinou um contrato com a Record, mas não virou crente, não mudou absolutamente nada”, avisou Viviana.

Do outro lado da história, a assessora de Dado Dolabella disse preferir não comentar  muito o assunto, mas afirmou que o ator nem lembra mais da rixa.

“O Dado não vive de passado. O que ele comeu ontem já não interessa”, declarou.

Desde o episódio da briga com João, na MTV, Dado preferiu quasae não falar no assunto. Já João Gordo nunca escondeu sua raiva. Quando Dado estava na final da primeira edição de A Fazenda, o VJ chegou a desabafar, em entrevista ao site O Fuxico:

"Como um vilão ganha 1 milhão? Só porque o cara é bonito? Com aquela treta, eu vou odiá-lo pro resto da minha vida. Quero que ele se f... Ele não faz parte do meu mundo", disse João.

É esperar para ver. Quem sabe algum programa do canal de Edir Macedo não promova o encontro entre os dois e eles façam as pazes? Sem machadinha, corrente ou objetos afins, claro!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico