Notícias às 22:00

Coração de Cowboy terá sessões de pré-estreia em 49 cidades

Divulgação

Começarão nesta sexta-feira (21), as sessões de pré-estreia da obra Coração de Cowboy. O projeto dirigido por Gui Pereira está marcado para estrear oficialmente no próximo dia 27 de setembro, porém, 49 cidades poderão apreciar com certa antecedência o longa-metragem.

O filme contará a história de Lucca (Gabriel Sater), um jovem apaixonado pela música sertaneja. Ele começará fazendo sucesso com um estilo totalmente diferente do que tanto esperava, afinal para entrar no cenário do entretenimento um certo apelo comercial será feito e o gênero será deixado de lado por um instante.

Já no auge da fama, Lucca terá um desentendimento com sua empresária em uma sessão de gravação e resolverá voltar à sua cidade natal para se conectar com suas raízes e reencontrar sua verdadeira inspiração.

Filho mais velho do violeiro Almir Sater, Gabriel tem uma sólida carreira como músico e esse foi um dos fatores na escolha para ser o intérprete de Lucca. O elenco contará ainda com nomes como Thaila Ayala, que interpretará Paula, par romântico de Lucca na trama.

Participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões, Maurício Manieri, entre outros, farão parte da obra.

Lucas Lima assina a trilha sonora que reitera a homenagem a dupla Chitãozinho e Xororó e traz clássicos da dupla como Evidências, Saudade de Minha Terra, Não Desligue o Rádio, Deixei de ser Cowboy por Ela.

Confira:

Notícias Relacionadas