Notícias às 05:00

Coronavírus impede a nova reunião de Friends

Reprodução/Instagram

Os atores da extinta série Friends estavam prontos para gravar um programa especial, mas devido à pandemia do coronavírus, as filmagens foram colocadas em espera até que a situação melhore.

Porém, um episódio adicional ao programado pode ser transmitido com as imagens da reunião que os atores tiveram usando o aplicativo de vídeo Zoom.

As imagens foram capturadas via Zoom, e deve se tornar um episódio de bônus especial para ajudar os fãs até que as restrições à pandemia sejam levantadas.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer devem retornar à comédia no programa HBO Max, que está previsto para ser lançado ao mesmo tempo que o novo serviço de streaming, onde os assinantes poderão encontrar todos os episódios originais da comédia clássica.

No entanto, o fechamento de Hollywood devido ao coronavírus prejudicou a produção, confirmaram as fontes ao site Deadline.

"Assim que as filmagens foram canceladas, todos começaram a entrar em pânico, pois demorou muito tempo para alinhar seus horários, havia um profundo medo de que demorasse um ano ou mais para reunir todos", disse uma fonte.

"Courtney imediatamente organizou uma reunião no Zoom para eles e todos se registraram para conversar, debater e levar os produtores para uma sessão que eles chamaram de ensaio falso e conversaram por quase duas horas. As sessões de Zoom foram muito divertidas, e há material hilário que eles esperam que possa ser transmitido como uma série de teasers ou até como um especial independente", revela o informante.

Anteriormente, LeBlanc havia sugerido que eles haviam conseguido se reagrupar e filmar o especial antes do COVID-19, e disse ao à Kelly Clarkson em seu talk show: "Nós éramos seis, juntos e conversando sobre os bons velhos tempos", explicou o ator.

Friends foi ao ar por 10 temporadas, encerrando em 2004.

Friends na Quarentena

Courteney Cox está aproveitando que está praticando o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus, para rever os episódios de sua série Friends.

A atriz contou em um vídeo para o programa especial para o YouTube, de Jimmy Kimmel, Quarantine Minilogue, que ela está repassando suas experiências em Friends enquanto se isola no meio da pandemia do coronavírus, já que 'nem se lembra de ter estado na série'.

Em declarações a Kimmel a intérprete de Monica Geller revelou que decidiu ver a série de novo devido a não se lembrar de muita coisa, e por causa da frequência que as pessoas querem falar com ela sobre a comédia.

"Continuam me fazendo todas essas perguntas sobre Friends. Mas nem me lembro de estar na série. Tenho uma péssima memória", confessou.

"Me lembro, obviamente, de amar todos lá e me divertir. Me lembro de certos momentos da minha vida quando estive lá, mas não me lembro dos episódios", confessa.

A atriz afirmou que comprou toda a série na Amazon, e decidiu ver tudo novamente desde o começo.

"Decidi fazer isso nesse momento, já que as pessoas adoram tanto o programa, decidi ver Friends", explicou. "Acabei de começar a primeira temporada. É muito boa!", justificou.

Notícias Relacionadas