Notícias

06/03/2013 | 09h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Alex Falcão/Futura Press

Corpo de Chorão vai para o IML e polícia conta o que viu no apartamento

O cantor estaria com depressão por conta da separação com a mulher

Corpo de Chorão vai para o IML e polícia conta o que viu no apartamento - Alex Falcão/Futura Press Abrir Galeria

Atualizada às 10:16

 

O corpo de Chorão foi encaminhado para o IML por volta das 9 da manhã desta quarta-feira (6) e passará por  autópsia e exames de dosagem toxicológica. O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado desacordado em seu apartamento, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta.

Um motorista do cantor chegou ao local e ao ver o corpo de Chorão caído, chamou o Samu, mas já era tarde e a morte foi constatada.

Chorão não morava neste apartamento e de acordo com o delegado que investiga o caso, Itagiba Franco, o local era usado apenas como uma base, quando ele não estava no hotel ia para este imóvel que estava sem mobília e bastante deteriorado.

Ainda segundo o delegado há informações de que o cantor passava por um momento pessoal ruim e que estaria em um estado depressivo por conta da separação com a mulher, Graziela Gonçalves, sua segunda esposa e com quem ficou casado por 15 anos. A separação teria ocorrido há seis meses.

O delegado relatou ainda que desde o meio dia de ontem o motorista e outras pessoas tentavam contato com Chorão, o que só aconteceu nesta madrugada, infelizmente com o cantor já morto. A polícia ainda trabalha com a hipótese de que a morte pode ter acontecido há mais tempo do que o imaginado, de segunda (4) para terça-feira (5).

Segundo as primeiras informações, do plantão da tevê Globo, foram encontradas latas de bebidas e medicamentos no apartamento e Chorão pode ter tido um descontrole e até se machucado dentro do apartamento. O cantor pode ter se irritado com um aparelho de ar condicionado que não funcionava e socado o equipamento.

De acordo com informações do site UOL os paramédicos encontraram o corpo de Chorão caído, de bruços e com as mãos bastante machucadas. O apartamento estava todo revirado, sujo e com vestígios de sangue.

O delegado não quis dar maiores detalhes sobre a possível causa da morte do vocalista do Charlie Brown Jr. e disse que prefere esperar o resultado da perícia porque ainda é muito cedo para falar qualquer coisa conclusiva, mas adiantou que aparentemente não foi um caso de homicídio.

TUDO SOBRE A MORTE DE CHORÃO

Prima de Chorão, Sônia Abrão vai ao apartamento do cantor
Morte de Chorão é repercutida por famosos no Twitter
Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico