Notícias

16/09/2016 | 17h08m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução

Corpo de Domingos Montagner deve chegar em São Paulo às 18h

Voo fretado pousará no aeroporto de Jundiaí

Corpo de Domingos Montagner deve chegar em São Paulo às 18h - Reprodução

O corpo de Domingos Montagner, 54 anos, deve chegar ao aeroporto de Jundiaí, interior de São Paulo, por volta das 18h, desta sexta-feira (16). Camila Pitanga, colega de Domingos, e que estava com o ator no momento do afogamento, está no mesmo voo.

O velório do ator acontecerá no sábado (17), a partir das 9h, no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, em São Paulo. Já o enterro será no cemitério da Quarta Parada.

O ator morava em Embu das Artes, a 23 km da capital São Paulo.

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), o IML de Aracaju apontou a causa-morte do ator e alegou que ele sofreu asfixia mecânica por afogamento.

O acidente

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

Família se pronuncia

Na tarde desta sexta-feira (16), a família de Domingos Montagner decidiu usar o perfil do ator, no Facebook, para falar sobre sua morte. No texto publicado, na rede social, os familiares agradeceram pelo carinho que têm recebido, desde a última quinta-feira (15), quando o artista acabou morrendo, após se afogar no rio São Francisco. 

"A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", foi o comunicado publicado, na internet. 

Fagner canta Oração de São Francisco e web repercute
Paolla Oliveira sobre morte de Montagner: ‘Um grande vazio’
Gravações de Velho Chico vão retornar no próximo domingo
Domingos Montagner gravaria ritual indígena nesta sexta
Família de Domingos Montagner se pronuncia nas redes sociais

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico