Por: VJ | Foto: Divulgação/TV Globo | 01/06/2011 | 15:58

Corpo do ex-BBB André Cowboy é enterrado no interior de SP

A polícia investiga o motivo e o autor do crime

Corpo do ex-BBB André Cowboy é enterrado no interior de SP - Divulgação/TV Globo

Publicidade


Atualizada às 17h10

O corpo do ex-BBB André Caubói foi enterrado no fim da tarde desta quarta-feira (1º), em e Alumínio, no interior paulista. O chapéu que ele usou na casa do reality show da Globo foi usado por um dos quatro filhos durante o velório. Quando o caixão deixou a capela, o assessório foi colocado em cima do caixão.

A polícia ainda investiga o motivo e o (s) autor (es) do assassinato do ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, 37 anos, conhecido como André Cowboy. Mas, segundo o repórter Tony Castro, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a mulher do morto, Luciana, disse que não acredita que tenha sido assalto.

Ainda segundo o repórter, Luciana está com muito medo e disse que não ficará na cidade de Alumínio, no interior paulista, onde fica o sítio no qual o marido foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira.

Com o rápido depoimento da mulher de André, a polícia diz que as investigações apontam suspeitos e já está atrás dos responsáveis. Eles ainda trabalham com duas hipóteses: assalto seguido de morte e vingança.

Foram ao velório, na tarde de hoje, os ex-BBBs Tyrso, um dos primeiros integrantes do reality show da Globo, e Max Porto, vencedor da nona edição – a mesma da qual participou Cowboy

O horário do enterro foi marcado para as 17h, mas até as 16h o corpo ainda não havia chegado à capela do cemitério da cidade. Pouco depois, o caixão, que permaneceu lacrado, devido à gravidade do ferimento, chegou ao local, lotado de fãs jornalistas e curiosos.

Na manhã de hoje, em conversa com O Fuxico, Alessandro, sobrinho de André, contou que, após ouvir latidos de cachorro, André decidiu verificar o que estava acontecendo no quintal, quando foi atingido por um tiro na cabeça.

"Estamos todos chocados com o fato. Foi tudo muito rápido e violento. Ele ouviu o barulho, foi espiar e levou um tiro. Tudo indica que foi vítima de um assalto. A mulher dele o encontrou caído e chamou a polícia. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio, atendido e transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O fato é que meu tio deixou 4 filhos de 5, 8, 13 e 15 anos. Todos muito pequenos para assimilarem essa tragédia. Agora a polícia vai investigar o caso. Mas o que nos valia era a vida dele", ponderou o rapaz.

 

Participação no BBB9

 

O ex-BBB ficou conhecido por seu perfil polêmico que agitou o Big Brother Brasil nos 12 dias em que permaneceu no confinamento, eliminado, com 71% dos votos após muitas brigas com Naná e Ana Carolina Madeira. Ele, que queria investir em sua carreira como cantor sertanejo, lançou o filme pornô André Cowboy & Suas Cachorras, no qual contracena com três atrizes, escolhidas por ele com a ajuda da esposa, Luciana. O ex-BBB aparece de chapéu em todas as cenas e, entre uma transa e outra, encarna um mocinho de faroeste.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados