Notícias às 16:16

Coruja! Luigi Baricelli protagoniza cena fofa com a neta

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Luigi Baricelli não só é um pai super presente, mas também tem se tornado um avô pra lá de coruja. Nesta terça-feira (13), por exemplo, o ator foi clicado, pela própria filha, Rúbia, curtindo um agradável almoço com a neta, Helena, que está com aproximadamente cinco meses de vida. 

Com um visual pra lá de elegante, composto por um traje social, o ator apareceu, na frente das câmeras, tentando comer, enquanto também segurava a fofíssima menina, que, inclusive, parecia estar adorando a oportunidade de passar um tempinho nos braços do avô. 

"Vovô passando pelo que a mamãe passa todos os dias! Helena em um braço sempre!", escreveu Rúbia, ao compartilhar tal imagem com os fãs do Instagram, que, claro, ficaram completamente encantados e enlouquecidos com o que foi postado. 

Sempre que pode, aliás, a youtuber adora usar a internet como principal ferramenta, na hora de mostrar, com os melhores e mais caprichados registros possíveis, um pouco do cotidiano com a família, principalmente a herdeira e o marido, o artista plástico Henrique Tomaz. Quanta fofura e amor, em uma só foto!

Rúbia Baricelli mostra fotos de passeio com a filha na web
Rúbia Baricelli comemora três meses da filha com bela festa
Rubia Baricelli comemora três meses da filhota
Rúbia Baricelli leva a filha para furar a orelha

 

Uma foto publicada por Ru Baricelli (@rubaricelli) em

Notícias Relacionadas