Notícias

15/08/2013 | 21h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Cory Monteith interpretou um viciado em drogas em último longa

O ator faleceu no dia 13 de julho em Vancouver, no Canadá, vítima de uma overdose

Cory Monteith interpretou um viciado em drogas em último longa - Reprodução

Cory Monteith interpretou um ex-presidiário viciado em drogas no longa McCanick, seu último trabalho antes de morrer tragicamente, em 13 de julho, no Canadá, vítima de uma overdose.

Pouco antes de sua morte, Cory disse, em entrevista, que usou toda sua história de abuso de substâncias para compor Simon Weeks, o personagem que interpreta no longa.

McCanick terá sua primeira exibição no Festival Internacional de Cinema de Toronto, sem setembro.

O longa conta a história de Eugene McCanick, interpretado por David Morse, um detetive que junto com seu parceiro Floyd (Mike Vogel) caça o jovem criminoso Simon Weeks (Monteith), que acaba de ser solto da prisão.

Assista ao trailer:

Pertences de Cory Monteith são retirados do seu apartamento
Cory Monteith ia pedir Lea Michele em casamento em seu aniversário
Lea Michele dedica prêmio a Cory Monteith
Lea Michele sonha com Cory Monteith todas as noites
Lea Michele posta foto melancólica no set da série Glee

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico