Notícias às 19:00

Cosméticos pós-parto de Kate Middleton é à base de algas e cogumelos

Getty Images

Kate Middleton tem feito tratamentos faciais à base de algas e cogumelos. A duquesa Kate Middleton está sendo paparicada na casa de seus pais em Berkshire após dar à luz ao seu primeiro filho, Príncipe George, na semana passada, e estaria testando alguns tratamentos de beleza incomuns.

Kate Middleton estaria entre um grupo de celebridades escolhidas a dedo para testar o produto, antes que ele seja colocado à venda, segundo o jornal Daily Star.

A loção DreamTone, que custa R$ 240 por unidade, levou sete anos para ser desenvolvida por cientistas franceses da Lancôme e seria indicada para combater o miasma da gravidez: sardas que podem aparecer na pele da nova mãe.

A duquesa estava deslumbrante quando saiu do hospital, apenas 24 horas após o parto na última terça-feira (23). Ao se apresentar para a mídia não foi apenas a pele de Kate Middleton que chamou atenção, mas o cabelo dela também estava brilhante como sempre.

Kate está se preparando para a primeira sessão de fotos do casal com o bebê real. Ela será feita por um fotógrafo escolhido pelo Palácio de Kensington. A expectativa é de que as fotos sejam reveladas para o mundo pela conta no Twitter da Clarence House.

Um porta-voz disse que as imagens foram planejadas para a segunda semana de vida do pequeno príncipe, justamente por coincidir com o fim da licença paternidade de William da Força Aérea Real, onde serve no norte do País de Gales.

Ainda não se sabe onde as fotos serão feitas, mas especula-se que William e Kate peçam ao fotógrafo para ir à casa de R$ 16,3 milhões dos pais de Kate Middleton, em Berkshire, onde estão hospedados.

Fotos oficiais do Príncipe Philip com seu novo bisneto, que ele ainda não conhece, não devem ser feitas até o batismo de George, marcado para outubro.

Kate Middleton dispensa babá nos primeiros dias com o filho George
Fotos oficiais de William, Kate e o filho George são preparadas
Príncipe William vai visitar o túmulo da mãe Diana com o filho George
Príncipe William vai ser coroado Rei
Príncipe George terá batizado discreto

Notícias Relacionadas