Notícias às 01:00

Courteney Cox curte post onde fazem piada de Angelina Jolie

Reprodução/Instagram

Courteney Cox continua demonstrando apoio à recente reunião de sua melhor amiga Jennifer Aniston com seu ex-marido Brad Pitt, noas bastidores dos prêmios SAG.

A atriz de Friends não se intimidou na hora de dar 'like' a uma publicação do ator David Spade em seu Instagram, na qual ele zombou da estrela de Malévola, Angelina Jolie, ex de Pitt.

Esta semana, durante seu monólogo em seu programa do canal Comedy Central, 'Lights Out with David Spade', o ator disse:

"No SAG Awards, as faíscas voaram quando Jennifer Aniston e Brad Pitt se encontraram nos bastidores", disse ele, antes de acrescentar brincando: "As faíscas também voaram para a casa de Angelina Jolie, enquanto ela atirava pedras em sua televisão".

O ator e comediante postou capturas da tela de seu monólogo em sua conta do Instagram e foi quando Courteney deu 'like' no post, se divertindo com a piada do amigo.

Expert analisou reencontro de Aniston e Pitt no SAG

A Internet parou na noite de domingo (19) com o encontro do ex-casal Jennifer Aniston e Brad Pitt na entrega dos prêmios Screen Actors Guild, onde ambos foram vencedores, e já tem especialistas em linguagem corporal analisando o encontro repentino dos dois.

Recém-saídos de suas respectivas vitórias – o ator de 56 anos ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood e Aniston foi anunciada como vencedora como Melhor Atriz de Série Dramática por The Morning Show – o ex-casal foi visto parabenizando-se um ao outro nos bastidores e brevemente dando as mãos. Ambos pareciam estar de bom humor, porque sorriam enquanto se cumprimentavam.

Para a expert Judi James, tinha muita faísca ali naquele encontro casual.

A mulher disse ao jornal inglês Metro: "No geral, o olhar amoroso de Brad sobre sua ex-esposa parece muito como se ele estivesse voltando para a mulher dos seus sonhos, especialmente porque ele está segurando um prêmio em sua mão livre para sugerir que ele tem uma série de vitórias. Mas sua gesticulação é estranha, como agarra o pulso dela de forma possessiva, mas também carente de intimidade genuína. Exige sua atenção, mas sem oferecer os sinais afetuosos como um aperto de mão", explica.

"Parece que ele poderia ter procurado desviar todos os sinais de rejeição dela, mantendo-a firme", acrescenta.

Voltando sua atenção para Jennifer, Judi James afirma: "Jen parece ansiosa por seguir algumas respostas educadas e tentativas, tocando-o levemente nos dois braços enquanto se move para um beijo no rosto que parece envolver muito pouco toque torso / pélvico. Sua expressão facial e sorriso erguido indicam que ela está surpresa ao ver Brad e, embora haja alguns momentos românticos entre os beijos no ar, é Hollywood e é o tapete vermelho – então precisamos continuar segurando nossa respiração coletiva até vermos algumas poses menos realizadas deles se aconchegando juntos.", justifica.

Notícias Relacionadas