Notícias às 10:15

Courtney Love diz que aprendeu a ser estrela do rock com amigos drags e gays

Getty Image

Em entrevista à revista Gay Times, Courtney Love falou sobre sua vida e seu estilo de ser nos tempos de garotinha: "Quando eu era criança, era definitivamente o que você chamaria de uma Maria purpurina, porque foi assim que eu aprendi a me vestir e a ser extrovertida e entrar em uma sala chamando a atenção".

Ela creditou seu brilho como estrela do rock à convivência com amigos homossexuais "Eu diria que meu primeiro ano aprendendo a ser uma estrela do rock foi apenas rondando drag queens, e em meu segundo ano eu estava indo para Liverpool e passando cerca de dois anos com aquele grupo de pessoas aprendendo". "Mas, ao mesmo tempo, [o músico] Julian Cope me ensinou muito sobre isso quando eu morava em Liverpool e ele não era gay".

Courtney – que foi casada com o roqueiro do Nirvana, Kurt Cobain, e lutou contra a dependência de drogas no passado – acredita que é considerada como um "ícone gay" porque ela é uma sobrevivente, e também sabe como "parecer bem".

Questionada sobre o que faz dela um ícone gay, ela disse: "Eu acho que sobreviver. Só pode ser isso. Sobreviver, e também a capacidade de parecer bem, eu poderia estar com uma aparência horrível de manhã, mas pareço bem".

"E também… Eu tenho feito coisas que outras pessoas não podem fazer. Eu já fui para o mundo espiritual, eu já fui uma estrela de cinema, eu vivi todos os tipos de coisas loucas que eu não deveria ter vivido".

"Eu tive grandes altos e baixos e já estou com os pés no chão. Acho que isso é o que qualifica você".

Courtney Love tem dívida enorme com o Imposto de Renda
Courtney Love diz que não vai mais mostrar os peitos nos palcos
Casa de Kurt Cobain pode virar um museu
Courteney Cox é extremamente ciumenta
Courteney Cox curte dia com o namorado, Johnny McDaid
Objetos de Kurt Cobain estão à venda

Notícias Relacionadas