Notícias às 18:02

Courtney Love faz publicidade de cigarros eletrônicos

Bang

Courtney Love vai virar estrela de campanha publicitária. Ela assinou contrato para se tornar a estrela de uma propaganda na internet ara o novo cigarro eletrônico Njoy, em uma tentativa de mudar sua imagem de estrela do rock viciada.

O anúncio vê a viúva de Kurt Cobain sentada em uma janela, fumando um cigarro, enquanto uma mulher mais velha vem repreende-la: "Courtney, desculpe-me. Você sabe que não pode fumar aqui". Mas a estrela respondeu: "Relaxa. Estou apenas curtindo meu Njoy", disse.

A loira contou que ficou emocionada com o comercial, e comemorou nas redes sociais: "Eu amei", disse em seu Twitter, quando as pessoas começaram a compartilhar links do mesmo.

Courtney é famosa por seu estilo de vida hedonista e consumo de nicotina excessivo, além da luta contra o vício de drogas no passado. A estrela tem uma relação complicada com sua filha, Frances Bean Cobain, que obteve uma ordem de restrição contra ela, em 2009.

De acordo com documentos judiciais, Frances disse: "Love tomou medicamentos durante o tempo que me lembro. Ela basicamente sobrevive com Xanax, Adderall, Sonata e Abilify, açúcar e cigarros. Ela raramente come. Ela muitas vezes dorme na sua cama enquanto fuma, e estou constantemente preocupada que ela vai provocar um incêndio qualquer dia, o que ela já fez pelo menos três vezes, o que ameaça nossas vidas".

Notícias Relacionadas