Notícias

20/06/2013 | 16h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Cozinheira de Michael Jackson diz que depressão de Paris tem 4 anos

Desde a morte do rei do pop a garota está angustiada e jamais comemorou um aniversário

Cozinheira de Michael Jackson diz que depressão de Paris tem 4 anos - Reprodução

Durante julgamento sobre a morte do Michael Jackson, Kai Chase, o ex-chefe de cozinha de Michael Jackson, contou que Paris, 15 anos, e os irmãos não vivem uma boa fase desde a morte do pai. Ela garante que o processo de depressão, que culminou em uma tentativa de suicídio da filha, de 15 anos, do cantor, já dura 4 anos e que a menina sente-se “devastada e perdida”.

Chase, que hoje trabalha para a mãe de Michael e seus filhos, disse que Michael Jackson fazia questão que as crianças tivessem uma dieta saudável e dormissem bem para não comprometer seu rendimento na escola. Ela garante que Michael era um pai que sempre brincava com seus filhos.

A cozinheira lembrou que desde os 11 anos, quando Michael lhe preparou uma festa inesquecível com o tem Cirque Du Soleil, com equilibristas de pernas-de-pau e uma mulher se apresentando em um balão gigante. A menina adorava o pai e Chase ajudou a decorar um espaço cheio de cartazes e fotos do cantor. A música do cantor foi tocada durante toda a festa. Desde então Paris nunca mais fez festas de aniversários.

 “Ela era a menina do papai. Paris está devastada e perdida e agora tenta encontrar-se e descobrir quem é. Ela perde o rumo, chora e fala sobre ele”, contou.

A ex funcionária acredita também que um peso muito grande passou a pesar sobre os ombros do filho mais velho, Prince, 16 anos, que hoje tenta entender as meninas e todos os desafios da vida adulta.

Outra revelação foi sobre Blanket, o caçula do cantor que hoje tem 9 anos. A ex-funcionária diz que , todas as sextas-feiras, o menino tem o costume de vestir uma camisola com a imagem do pai.

Paris Jackson segue hospitalizada, após tentativa de suicídio.

O processo sobre a morte do cantor foi apresentado em setembro de 2010, na Suprema Corte de Los Angeles. Nele, a família de Michael acusa a produtora AEG de atuar de forma negligente, obrigá-lo a trabalhar sem ter condições físicas e ter contratado o médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão.

Filhos de Michael Jackson vão às compras para relaxar do trauma da irmã
Paris Jackson testemunha em audiência, direto do hospital onde está internada
Michael Jackson ia fazer turnê para comprar casa para os filhos
Divulgadas fotos inéditas do quarto onde Michael Jackson morreu

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico