Notícias às 14:05

CPM 22 fala sobre briga com produtor e promete novo CD

Divulgação

Depois de ficarem mais de três anos sem lançar um álbum de inéditas e romper o contrato com a gravadora Arsenal Music / Universal, a banda CPM 22 retoma as rédeas da carreira e promete um novo disco ainda este ano. Em conversa com O Fuxico, o vocalista Badauí explica o porquê de saírem da gravadora que os acompanhava desde o início da carreira.

“O que aconteceu é que ficamos em uma gravadora que durante três anos não fez nada pela banda, foi quando começamos a trabalhar por conta própria. Fizemos só 70 shows no ano passado por conta da divulgação da própria banda, sendo que tínhamos uma gravadora multinacional. Eles já não estavam tão interessados pela banda e a gente saiu de lá.”

O cantor explica que queria mudar de ares e trazer uma nova sonoridade para a banda, mas que para isso precisava de gente que realmente estava a fim de trabalhar.

“Conseguimos nossa liberação judicial da gravadora em dezembro e agora estamos em estúdio gravando o novo disco com pessoas que estão a fim de trabalhar. Não houve nenhuma briga com o Rick Bonadio ou com qualquer outra pessoa da gravadora. O que a gente passou qualquer banda pode passar dentro de uma gravadora.”

Adiantando um pouco as novidades, Badauí conta que o disco deve chegar às lojas em três meses, mas guarda a sete chaves as surpresas.

“Estamos finalizando a gravação do novo álbum, já deve estar nas lojas em agosto ou setembro. Já definimos o nome do disco e até a primeira música de trabalho, mas ainda não podemos falar sobre, porque ainda pode mudar”.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas