Notícias

04/08/2011 | 08h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Criador de Two and a Half Men teve prazer em matar personagem de Charlie Sheen

Chuck Lorre sempre teve problemas com o ator e trocou farpas com ele na mídia por diversas vezes

Criador de Two and a Half Men teve prazer em matar personagem de Charlie Sheen - Grosby Group

 

No início da semana surgiram boatos de que a oitava temporada de Two and a Half Men, que estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos com episódio duplo, iniciará com o funeral do personagem Charlie Harper, que foi interpretado por Charlie Sheen, nas temporadas anteriores.

Sheen foi demitido da série, no início do ano, depois de vários escândalos e desentendimentos com o criador e a produção do programa.

Segundo o Deadline, até as inúmeras ex-namoradas de Charlie Harper irão fazer uma participação especial no enterro do personagem.

Com a morte de Charlie, a casa em que ele vivia em Malibu com o irmão, Alan e o sobrinho Jake, será colocada à venda e o novo ator da série, Ashton Kutcher, será um de seus possíveis compradores, assim como várias outras celebridades, inclusive o criador do seriado, Chuck Lorre. 

Nesta quarta-feira (3), novas fontes confirmaram a morte de Charlie Harper no primeiro episódio e disseram que Lorre, inimigo de Sheen, nunca teve dúvidas a este respeito.

“Charlie Harper irá morrer para que ele seja definitivamente desvinculado do show. Lorre teve um imenso prazer em se assegurar de que isso aconteceria,” disse uma fonte ao Chicago Sun-Times.

Segundo esta pessoa ligada à produção do seriado, Lorre amou matar Charlie, mesmo que fosse apenas seu personagem na ficção.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico