Notícias

11/08/2010 | 10h54m - Publicado por: RG | Foto: Grosby Group

Criador do Chaves diz que pensa na morte todos os dias

Criador do Chaves diz que pensa na morte todos os dias

Criador do Chaves diz que pensa na morte todos os dias - Grosby Group

O ator e criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, mantém uma atitude positiva sobre sua vida e as doenças, mas ele confessou, em entrevista ao jornal chileno La Tercera, que anda pensando muito na morte.

Aos seus 81 anos, o eterno intérprete do seriado Chaves comentou que embora pense muito nisso, a morte não tira seu sono.

"A morte não me preocupa, só me dá curiosidade. Ela vai chegar a todos nós, e por isso eu penso nela diariamente. É uma incógnita, ou seja, o que vai nos acontecer depois? Me causa angústia, mas não muita. Acho que não acontece nada de terrível", argumentou.

Bolaños afirmou ainda que o que lhe preocupa é o que acontecerá com seus filhos e sua mulher Florinda Meza (dona Florinda), quando ele partir. "Só espero que eles continuem vivendo bem, porque já não serei responsável do que aconteça com eles depois da minha morte", explicou.

O ator comentou que sofre alguns problemas que chegam com a velhice. Está surdo do ouvido direito e apenas começou a andar um pouco, depois de um problema cerebral que sofreu ano passado.

"Antes não podia me levantar, nem caminhar. Todos os meus problemas são físicos, mas não são fortes nem mortais", disse Roberto Gómez. Tenho a confiança de que posso viver uns cinco ou seis anos mais. Aí eu me despeço da minha grande paixão, o futebol", comentou, já que está escrevendo um livro sobre o tema, chamado Adiós Amigo.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico