Notícias às 19:00

Criadores de Stranger Things comentam sobre nova temporada

Reprodução

Os fãs de Stranger Things estão bem ansiosos para a segunda temporada da série. Porém, essa ansiedade pôde ser amenizada graças aos criadores da atração, Matt e Ross Duffer.

Em entrevista à revista Variety, os dois comentaram sobre as reviravoltas da nova temporada, o retorno de Eleven (Millie Bobby Brown) e os novos vilões.

“Nós deixamos o cabelo dela crescer”, foi só o que falaram sobre a personagem mais querida da atração, vivida por Millie.

Os irmãos ainda revelaram que a trama será focada em Will, vivido por Noah Schnapp, e que novos monstros serão apresentados ao público.

“Esconder os monstros pode ser uma coisa boa. Eu não posso falar muito sobre eles ainda, mas eles são legais”, contaram. E para quem ainda tinha esperanças de Barb, vivida por Shannon Purser, aqui vai um spoiler nem tão legal assim: a personagem está morta mesmo e não haverá chances de que ela volte à vida.

A nova temporada começará quase um ano após os eventos da primeira, no Dia das Bruxas, na cidade de Hawkins.

“Will tornou a reunir seus amigos depois de ser resgatado da dimensão alternativa. No entanto, ele parece ainda estar vendo coisas do Mundo Invertido – a questão é se elas são reais ou não. É como se ele tivesse algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático”, contou Matt à revista Entertainment Weekly.

A segunda temporada de Stranger Things estreia em outubro, pela Netflix.

Notícias Relacionadas