Notícias às 15:21

Crianças da novela Carrossel gravam clipe no Playcenter

Divulgação/SBT

Maria Joaquina, Cirilo, Laurinha, Jaime, Mario Ayala, Paulo e todos os outros amiguinhos da nova versão de Carrossel, que estreia dia 21 de maio, no SBT, gravaram o clipe para a nova novela. As crianças fizeram as imagens dentro do parque de diversões Playcenter, em São Paulo, e brincaram nos cavalinhos de um carrossel.

No clipe, as crianças chegam em um transporte escolar e ficam eufóricos ao ver o colorido brinquedo no parque. A alegria é tanta que eles, literalmente, atropelam a diretora Olívia, interpretada por Noemi Gerbelli, ao sair do ônibus. As brincadeiras e gargalhadas tomam conta de todo o núcleo da Escola Mundial, que canta a música tema da novela.

+ VEJA FOTOS DO LANÇAMENTO DE CARROSSEL

Com direção de Fabrício Cottini E Willian Nogueira, a gravação do clipe envolveu cerca de 150 pessoas, entre figuração e equipe técnica do SBT. A direção de fotografia é de Élvio Guedes.

Rosanne Mulholland, que vive a Professora Helena, Fernando Benini, o Firmino, e Márcia Oliveira, que vive a faxineira Graça, também participaram da gravação.

Notícias Relacionadas