Notícias às 14:20

Criativa! Katy Perry organiza festa de divórcio

Getty Images

O mês de outubro tem datas marcantes para Katy Perry. Além de completar mais um ano de vida no dia 25, no dia 23 ela comemoraria dois anos de seu casamento com Russell Brand. Mas a cantora decidiu festejar o mês de maneira criativa, e como não tem motivos para celebrar o casamento falido, vai organizar uma festa de divórcio.

"Katy não quer gastar seu tempo sentindo-se mais deprimido, por isso vai comemorar seu 28 º aniversário rodeada de amigos e brindando também seu divórcio, que representou uma libertação. Ela não quer sentir medo pela chegada da data e está animada por seu aniversário ", revelou uma fonte ao The Sun.

Será uma festa íntima com seus amigos mais próximos para se divertir e se sentir protegida. Seus amigos tentaram convencê-la a brindar em grande estilo, ou  promover um fim de semana festivo para Las Vegas, mas ela preferiu algo mais íntimo, em sua casa e  com total privacidade.

 

Ela decidiu chamar o evento de  'festa do divórcio' e será um dia para fazer o que ela mais gosta com as pessoas de quem mais gosta", disse ainda a fonte.

A imprensa norte-americana fez piada com a situação, dizendo que Russell foi o primeiro a dar festas de divórcio, dada a quantidade de mulheres com quem tem estado desde que o seu casamento com Perry terminou.

Passados pouco mais de dois anos de seu casamento de sonhos na Índia, Katy  decidiu se separar do comediante Russell Brand. Depois disso ela engatou um romance com o músico John Mayer.

Na semana passada, Russell Brand voltou a falar publicamente de seu casamento, que durou apenas 14 meses. Em uma entrevista ao programa australiano 60 Minutes, ele tentou explicar as razões que o levaram a pedir o divórcio.

"Acho que se alguém gosta de fazer mountain bike, seria ótimo sair com uma pessoa que também goste de mountain bike. Se você e adepto do misticismo oriental, saia com alguém que goste de misticismo oriental."

Mais adiante o ex amargurado falou sobre seus problemas com drogas e da incompatibilidade que destruiu a união:

"Penso que se você é um tenista profissional e se casa com um viciado em metanfetamina, você vai ter problemas… Eu enfrentei muitos problemas."

Katy Perry ganha homenagem no prêmio Mulher do Ano da revista Billboard
Katy Perry se inspira em`' Comer, Rezar, Amar' e viaja após separação
Katy Perry e John Mayer reatam romance
Katy Perry busca ajuda psíquica para questões do amor
Amigos de Katy Perry estão preocupados com seu novo romance
Biquíni traiçoeiro deixa Katy Perry de bumbum de fora no parque

Notícias Relacionadas