Notícias às 15:03

Cris Nicolotti entra para a nova temporada de Malhação

Divulgação/Globo – Márcio de Souza
A nova temporada do seriado teen Malhação, tem estreia prevista para entrar no ar em 23 de agosto e a Rede Globo já começou a contratar o novo elenco.
Cris Nicolotti foi escalada para viver a mãe de Helena Ranaldi e está feliz com essa nova fase: “Ainda não sei muito sobre o personagem, só sei que vou viver a Vera, mãe da Helena Ranaldi. A Vera será uma pedagoga da escola e eu acho que ela vai ser uma tia legal, que conversa e aconselha a molecada”, adiantou ela.
A atriz comemora o novo papel e comenta sobre o alcance de Malhação, acreditando que seu público agora será outro. “Estou superfeliz. A Malhação está mudando totalmente, é uma nova fase, com um elenco muito bacana, sinto que vai ser um sucesso. Agora vou alcançar um outro público, principalmente porque o seriado fala com um público mais jovem”, disse a atriz.
Com um filho de 18 anos, Cris acredita que o seriado é importante para a garotada nessa fase de descobertas, por conseguir mostrar o cotidiano e conversar na mesma linguagem.
“Quando se fala no universo do jovem dessa idade, que não é mais criança e nem tem as responsabilidades de um adulto, é muito importante. Mostrar essa fase deliciosa, porém difícil, em que os jovens começam a deixar de ficar com a mamãe e com o papai para ficar com a turma. É bom dialogar com a garotada”, destacou Cris, que está na expectativa para começar a gravar as cenas da pedagoga.   
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas