Notícias às 14:33

Cris Nicolotti vive mulher de transexual em espetáculo

Divulgação

Cris Nicolotti, que atuou em Viver a Vida, da Globo, vai voltar ao teatro na comédia Tango, Bolero e Cha Cha Cha, que entra em cartaz no Teatro Frei Caneca de São Paulo, a partir do dia 1º de abril. A atriz irá interpreta Clarice, ex-mulher do personagem principal da história, uma transexual chamada Lana Lee, vivida por Edwin Luisi.

“Fazer a Clarisse é uma experiência maravilhosa de palco porque ela se redescobre como mulher a partir do momento em que enxerga o seu ex-marido também como mulher. A Clarisse é uma mulher comum, sem caricaturas, que passa por todas as emoções: paixão, desespero, saudade, erro, medo, resignação, surpresa, choque… Ela vive as grandes emoções em grande escala. E, fazer esta personagem é um desafio porque todas essas emoções precisam ser vividas dentro de uma comédia”, diz Cris.

O elenco do espetáculo, que esteve em cartaz no Rio de Janeiro no último ano, sofreu uma alteração para a temporada paulista. Além de Cris, entram Johnny Massaro e Carolina Loback na peça, substituindo Maria Clara Gueiros, Márcia Cabrita e Miguel Rômulo.

A peça terá ensaios abertos nos dias 19 e 20 de março, com pré-estreia nos dias 25, 26 e 27 – em ambos os dias será cobrado apenas meia-entrada.

 

Clique e leia tudo sobre o BBB11

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas