Notícias às 16:22

Cris Pompeo aproveita folga para cuidar da aparência

Divulgação

Cris Pompeo aproveitou uma folguinha, nesta semana, das gravações do Zorra Total para colocar em dia os cuidados com a beleza, e deixou claro que está sempre ligada nas principais novidades, principalmente quando o assunto é sua aparência. 

Aos 38 anos, a atriz deu uma passadinha na clínica que a cirurgiã plástica Cristiane Todeschini possui na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para se submeter a um procedimento estético que é novidade no meio, o Ulthera, que atua contra a flacidez cutânea facial. 

"Ele melhora o contorno facial, a firmeza e o tônus muscular ao promover um aquecimento na camada mais profunda da pele, o que não ocorre com outras tecnologias existentes", diz a especialista sobre a novidade, que deixou Cris bem empolgada. 

"Não tive efeitos colaterais, como vermelhidão no local após a aplicação, arde um pouquinho, mas passa logo. Sei que o tratamento reúne a mais avançada tecnologia no combate à flacidez cutânea, principalmente da face, que foi a área onde apliquei o tratamento", disse a atriz, deixando claro também que, por mais que seja a favor de cirurgias plásticas, acredita que tais procedimentos devem ser feitos de forma moderada, e está adiando ao máximo alguma que tenha ou queira fazer. 

Além destes cuidados, mesmo com a correria do dia-a-dia profissional, Cris nunca deixa de lado seu corpo, e também aposta em uma alimentação equilibrada, sem carne há 20 anos, e nas caminhadas pela orla carioca para manter a boa forma. 

"É muito importante cuidarmos do corpo e da mente. Sou vaidosa com moderação, gosto de me cuidar, estar bonita, e a beleza começa de dentro para fora, ou seja, uma boa alimentação é a base de tudo", afirmou ela, que, em novembro, vai estrear no Teatro Carlos Gomes com o musical Como Eliminar Seu Chefe. 

Roberto Bataglin: 'A beleza me ajudou, mas sou bom ator'
Famosos lamentam a morte de Carlos Manga
Sem dieta, Desirée Oliveira perde 25 quilos após gravidez
Claudia Rodrigues planeja turnê nos EUA

Notícias Relacionadas