Notícias às 12:02

Cris Vianna está feliz com personagem em Salve Jorge

Ag.News

Cris Vianna não poderia fechar o ano de maneira melhor. A atriz, que está no ar como a personagem Julinha de Salve Jorge, da Globo, encontra-se realizada e feliz com o mais recente trabalho de sua carreira.

Aproveitando ao máximo a oportunidade de atuar em uma novela da autora Glória Perez, exibida no horário nobre da emissora carioca, Chris comemora o destaque de sua personagem, Julinha, na trama. Melhor amiga da Tenente Érica (Flávia Alessandra), elas vivem uma conturbada relação por conta do envolvimento de ambas com o Capitão Élcio (Murilo Rosa), um dos vilões do folhetim.

"Eu estou adorando porque é uma história simples, mas é muito real e está dentro de toda relação de amizade. Teve um momento na trama em que as pessoas achavam que a Julinha era a traiçoeira, que não era uma amiga legal. Já em outro momento, começaram a achar que a Érica não era bacana com a Julinha, então, essas coisas acontecem num relação de amizade… E o que prevalece na relação da nossa trama, entre as duas, é a amizade. Elas não se separam, não brigam e não vão embora de casa por causa de um namorico. Elas são amigas e isso é muito importante”, contou.

Chris Vianna intensifica preparativo para o Carnaval 2013
Cris Vianna: “Luiza Brunet é insubstituível”
Chris Vianna: “Sonho em voar de balão na Capadócia”

Notícias Relacionadas