Notícias

08/05/2006 | 15h29m - Publicado por: Carlos Ramos

Cristiana Oliveira encena o humor de Millôr Fernandes

Ao participar da montagem de Millôr Impossível, Cristiana Oliveira terá pela frente o desafio de levar para os palcos um Millôr Fernandes diferente do dramaturgo consagrado em peças como É e Órfãos de Jânio, por exemplo.

Ao lado de Henrique Pagnonceli e Eduardo Wotzik, que assina também o texto e a direção, a atriz mostrará o lado do humor sarcástico e inteligente de um dos fundadores do Pasquim, selecionado a partir das piadas que publicou na imprensa.

“A previsão de estréia é 14 de julho. Mas, para variar, ainda estamos correndo atrás de patrocínio e definindo o teatro. Vou atuar e co-produzir Millôr Impossível, porque acredito que o Millôr é um gênio e precisa ser mostrado ao Brasil e ao mundo, de forma simples, para que as pessoas entendam a inteligência contida nas piadas dele. Essa é a proposta do nosso espetáculo”, resume Cristiana Oliveira.

Além do teatro, a atriz está negociando dois projetos de cinema, também para o segundo semestre. Já para a tevê, não tem data de retornar, depois de encerrar sua participação na temporada de 2005 de Malhação.

“As pessoas precisam saber que o ator faz outras coisas, quando não está na telinha. E que isso é muito bom, porque ele bebe água de outra fonte e se recicla. Estou superfeliz de estar engajada nessa peça, com dois atores que são mais identificados com o teatro. Só tenho a ganhar com isso”, diz Cristiana que, em Millôr Impossível, volta a trabalhar com Eduardo Wotzik, que a dirigiu em Tróia, baseado em Eurípedes, nos anos 90.  

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico