Notícias

02/07/2016 | 12h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Cristiana Oliveira: ‘Mara tem um pouco de Gesebel da Bíblia’

Atriz falou sobre sua personagem em A Terra Prometida

Cristiana Oliveira: ‘Mara tem um pouco de Gesebel da Bíblia’ - Reprodução

Cristiana Oliveira foi uma das atrizes que marcou presença na coletiva de imprensa da novela da Rede Record, A Terra Prometida, e falou sobre seus sentimentos com relação à novela, que estreia no próximo dia 5 de julho.

“Acho que depois do grande sucesso de Os Dez Mandamentos, agora que a energia vai se renovar. A Terra Prometida é a continuação da morte de Moisés, mas ela tem que vir com uma energia renovada e é uma história masculina, de guerra, de conflitos, de crenças e magias. Tem tudo para ser bem atraente ao público”, disse.

Na trama, Cristiana Oliveira dará vida à personagem Mara, que ela mesmo disse que tem um pouco da personalidade de Gesebel, que está no Velho Testamento da Bíblia.

“Acredito que o Renato Modesto tenha se inspirado em Gesebel na Bíblia, pois vi que tenho coisas parecidas com ela, mas também tem muitas diferenças, ele pode me matar por eu estar falando isso (risos). Porém, por Gesebel ser falsa e dissimulada e a Mara também ser assim, creio que pode ter sido baseado um pouco nela”, afirmou.

Sempre acostumada a se entregar de corpo e alma para o personagem, Cristiana Oliveira, que ficou 15 dias sem gravar por conta de uma crise de hérnia de disco, contou como fez para incorporar Mara nas telinhas.

“Eu criei um passado para essa personagem, para que ela pudesse ter um conflito interno e que eu conseguisse expressar isso na tela. Também fiz um trabalho de voz, porque a voz dela é bem mais grossa que a minha e criei uma forma de dizer, de falar, especialmente para ela”, disse.

Nesta novela, Cristiana Oliveira vai estar no mesmo elenco que Marcos Winter, com quem atuou na lendária novela Pantanal. Porém, ela lamentou que não vai contracenar com o amigo e colega de elenco durante a trama.

“O reencontro com Marcos Winter é o máximo, mas não vamos contracenar, ele está em Jericó e eu sou hebreia. Depois de 27 anos de Pantanal, é um barato ter ele como companheiro de elenco, mas a gente não se cruza”, disse.

Estrela da Globo durante 22 anos, Cristiana Oliveira expôs as características das duas emissoras em fazer os trabalhos e até o tratamento com o elenco que possui.  

“O mercado de trabalho, hoje em dia, até pelo momento econômico, tem um plano nas empresas para que não se gaste mais do que se deve gastar. Então, por exemplo, eu fiquei 22 anos na Globo com uma ‘cultura’ diferente. Aqui na Record, eu fechei meu contrato por obra e para fazer as coisas funcionarem, eu, como empresária, também sei que não dá para manter uma pessoa que seja contraproducente e não daria para a Globo me manter sem trabalhos por lá. Saí de lá, deixando as portas abertas, mas fui recebida aqui na Record com muito carinho. Aqui sinto a mesma sensação que na época da Manchete. Vejo nos atores uma vontade enorme de trabalhar, vontade de dar certo, de prosperar. Sinto uma atenção enorme com a dramaturgia aqui, não que não tenha na Globo, mas aqui sinto isso”, contou.

Por fim, Cristiana Oliveira finalizou: “Agora, estou muito feliz na Record, visto a camisa da Record e vou defender este projeto de A Terra Prometida até as últimas consequências”.

Record realiza coletiva da novela Terra Prometida
Uau! Nívea Stelmann mostra corpo sarado
Nívea Stelmann aproveita 2ª lua de mel para exibir boa forma
Gugu faz entrevista exclusiva com Marco Antônio de Biaggi
Cristiana Oliveira aparece de muleta para almoço em shopping

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico