Notícias às 08:08

Cristiana Oliveira se recupera de grave problema de saúde

Divulgação/TV Globo

Cristiana Oliveira passou por um sufoco e tanto recentemente. A atriz foi submetida a um procedimento cirúrgico no útero, para a retirada de dois miomas, responsáveis por causar uma anemia profunda na atriz, já que a faziam perder muito sangue.

"Fiz duas cirurgias para retirá-los: a primeira há um mês e a outra há nove dias. Perdi tempo porque estava procurando a melhor forma de tirá-los e andava muito absorvida pelo trabalho. Adiei demais e operei ainda em risco por conta da anemia. Quase precisei de uma transfusão de sangue", contou ela ao jornal Extra, destacando que fez o procedimento por videohisteroscopia (sem cortes, mas com anestesia geral).

+ CRISTIANA OLIVEIRA EMAGRECE 17 QUILOS

 Já recuperada, ela lembra que a anemia foi descoberta durante o processo para perder os 25 quilos que havia engordado para viver a presidiária Araci, de Insensato Coração, da Globo. Com um poder de se transformar, Cristiana já se livrou de 17 e apesar de estar linda, loura e magra, ainda quer ficar mais sequinha para Salve Jorge, próxima trama das nove, que estreia em outubro.

"Estou satisfeita quando olho no espelho. Mas como trabalho em TV, ainda estou grandona para o vídeo, com uns oito a dez quilos a mais. Por isso, quero perder, até a estreia, de seis a oito e, durante a novela, ir me livrando do restante. Não estou uma sílfide. Não vou fazer nada para satisfazer um padrão doentio. Até porque tenho 48 anos, estou envelhecendo, é normal ter limitações por causa da idade. Eu me preocupo em corresponder à personagem", disse ela à publicação.

Conforme O Fuxico já revelou, em Salve Jorge, Cristiana será Iolanda, ex-mulher de Carlos (Dalton Vigh), homem rico, que a trocou por Amanda (Lizandra Souto). Como quer manter o padrão, ela corre atrás de pensão e inferniza a vida do casal.

Notícias Relacionadas