Notícias

01/12/2015 | 15h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Cristiano Araújo é um dos artistas mais escutados em 2015

Jorge e Mateus lideraram a lista

Cristiano Araújo é um dos artistas mais escutados em 2015 - Divulgação

Cristiano Araújo morreu em junho deste ano em acidente de carro na BR-153, mas continua fazendo sucesso no coração e nos ouvidos dos brasileiros. Em números divulgados pelo Deezer, um dos maiores serviços de streaming do Brasil, ele foi terceiro artista mais escutado em 2015.

A primeira colocação ficou com os sertanejos Jorge e Mateus, seguidos por Henrique e Juliano. A banda americana Maroon 5 ficou na quarta colocação e Luan Santana fechou o TOP 5.

Cristiano Araújo também apareceu entre os primeiros nos álbuns mais escutados do ano. O disco “In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, que foi o último do artista, ficou na quarta posição.

O primeiro lugar ficou com a dupla Henrique e Juliano com o trabalho Ao Vivo em Brasília. Os Anjos Cantam, de Jorge e Mateus, pegaram a segunda colocação e o terceiro foi o CD X, do cantor Ed Sheeran.

Entre as canções mais ouvidas, Suíte 14, de Henrique e Diego ficou no topo do ranking. Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, ficou com o segundo lugar e Love Me Like You Do, de Ellie Goulding apareceu em terceiro.

Com relação aos discos lançados este ano, Os Anjos Cantam, indicado ao Grammy Latino, de Jorge e Mateus, foi a estreia mais impactante. Justin Bieber, com o álbum Purpose, pegou o segundo lugar, enquanto Bang, de Anitta, fechou o “pódio” dos álbuns mais ouvidos. 

Banda Tróia: 'Cristiano Araújo foi nosso padrinho'
Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, faz show em SP
Motorista manda recado para irmão de Cristiano Araújo
Irmão de Cristiano Araújo lança carreira na televisão
Mãe sobre Cristiano Araújo: 'Saudades eternas'

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico