Notícias às 17:35

Cristiano Araújo ganha homenagem póstuma. Saiba mais!

Reprodução Instagram

Mesmo tendo morrido em junho deste ano, depois de não resistir a um acidente de carro em Goiás, Cristiano Araújo continua sendo muito homenageado e lembrado, não apenas pelos fãs, amigos e familiares, mas também por vários veículos midiáticos. 

A próxima edição da revista Viva Mais, por exemplo, que será lançada na próxima quinta-feira (24), às vésperas do Natal e no dia do aniversário de seis meses da morte do ídolo, fez questão de fazer uma matéria pra lá de especial sobre o sertanejo, que, aliás, também foi escolhido como capa da publicação. 

Quem usou a internet para compartilhar com os fãs esta notícia, neste sábado (19), foi a jornalista Sônia Abrão, que aproveitou a ocasião também para dar mais alguns detalhes do que os leitores vão poder conferir nas páginas do veículo. 

"Capa linda da revista Viva Mais com Cristiano Araújo. No próximo dia 24, véspera de Natal, vai completar seis meses de sua morte! Para tentar aliviar um pouco a saudade, vem por aí CD inédito, DVD Tributo e uma biografia! Matéria completa na edição", escreveu ela. 

Já Rafael Vannucci, que era o produtor executivo de Cristiano, e foi o responsável por fornecer as informações para a revista, também usou o perfil que possui no Instagram para falar sobre a homenagem que o cantor e seu amigo vai receber. 

"Obrigado, revista Viva Mais, pela matéria!! Ele merece ser lembrado sempre!!", disse o filho de Vanusa, bem emocionado, deixando claro que a voz, o carisma e a simpatia de Cristiano são eternos, além de receber total apoio dos fãs da internet. 

Cristiano Araújo é um dos artistas mais escutados em 2015
Banda Tróia: 'Cristiano Araújo foi nosso padrinho'
Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, faz show em SP
Motorista manda recado para irmão de Cristiano Araújo

Notícias Relacionadas