Notícias

24/06/2015 | 15h37m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Cristiano Araújo nasceu cantando e teve o incentivo dos pais

Desde seus 3 anos, ele já soltava a voz e encantava com sua afinação

Cristiano Araújo nasceu cantando e teve o incentivo dos pais - Ag.News

É triste noticiar a morte de alguém. Mais ainda quando esse alguém é jovem e começou uma carreira de sucesso há pouco tempo. Assim é falar da morte de Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (24), após um gravíssimo acidente de carro, quando voltava de um show em Itumbiara, interior de Goiás, na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. 

Ainda pequenino, aos 3 anos de idade, sem nem falar direito as palavras, Cristiano Araújo já cantava afinado e no compasso certo. Por uma tradição familiar, seus bisavós, avós, pais e tios que sempre estiveram no meio da música.

A 'responsabilidade' de seu sucesso pode ser dada a seus pais, João Reis e Zenaide Melo, que presentearam o menino, aos 6 anos, com seu primeiro violão. Daí pra frente Cristiano Não parou mais de afinar, inventar, compor e com seus 9 anos era o cantor preferido para participar de festas e eventos em shoppings de sua cidade natal, Goiânia.

Adolescente, formou dupla com Gabriel e, em 2005 com Jorge, cantor que depois seguiu e formou uma das grandes duplas que o Brasil conhece, Jorge e Mateus. Após ver um show de Luan Santana, Cristiano decidiu embarcar numa carreira solo. Foi aí que a gratidão por parte do cantor Jorge veio à tona: foi ele quem bancou o primeiro DVD de Cristiano, lançado em 2011.

E então nasceu seu primeiro grande sucesso, Efeitos, canção que gravou em parceria com Jorge. Assim que a música foi postada na internet, para se ter ideia, as visualizações não paravam de aumentar e, em pouco tempo, a música já tinha 5 milhões de acessos.

Atualmente, Cristiano Araújo estava viajando com sua turnê In the Cities, para divulgar seu CD gravado ao vivo, durante um show de Cuiabá. Era pai de João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 aninhos.

Cristiano Araújo deixa muita saudade em toda equipe que trabalhou com ele, amigos e fãs de suas canções.

Discografia

Em estúdio
2013 - Continua
Ao Vivo
2011 - Efeitos Tour 2011
2012 - Ao Vivo em Goiânia
2014 - In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá
DVDs
2011 - Efeitos Tour 2011
2012 - Ao Vivo em Goiânia
2014 - In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá

Singles
2011 - Efeitos
2012 - Me Apego
2012 - Você Mudou
2012 - Bara Bara
2012 - Mente Pra Mim
2013 - Caso Indefinido
2013 - Maus Bocados
2014 - Faz a Felicidade Voltar! 
2014 - Cê Que Sabe
2014 - É Com Ela Que Eu Estou
2015 - Hoje Eu Tô Terrível

Xuxa presta sua homenagem a Cristiano Araújo
Motorista de Cristiano Araújo fez teste do bafômetro
Morte de Cristiano Araújo é o assunto mais falado na web
Corpos de Cristiano Araújo e Allana serão velados juntos
Veja vídeos do último show de Cristiano Araújo
Cristiano Araújo morre após grave acidente de carro

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico