Notícias às 02:00

Cristiano Ronaldo e família aparecem uniformizados

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo aproveitou o grande momento que está vivendo para postar uma foto maravilhosa na terça-feira (21), ao lado de seus familiares, como sua esposa, Giorgina Rodríguez e seus quatro filhos.

No registro, ao seu lado está o primogênito, Cristiano Ronaldo Jr, no seu colo as filhas, Alana e Eva, e no colo de sua noiva, o pequeno Mateo. Todos eles apareceram usando a camisa da mais nova equipe do craque português.

Na legenda, ele escreveu: “A família branco e preta”, que se referia as cores da Juventus, equipe que tirou o camisa 7 do Real Madrid.

Logo após a Copa do Mundo de 2018, ele anunciou o contrato de quatro anos com o time italiano em julho deste ano. Segundo o jornal espanhol As, o atacante recebe 30 milhões de euros, cerca de R$ 135,7 milhões, por temporada.

O jogador, que sempre foi discreto em relação à vida pessoal, tem divulgado mais a sua rotina como pai nas redes sociais. O seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Junior, de 8 anos, nunca teve o nome da mãe revelado pelo jogador.

Já Mateo e Eva nasceram por meio de uma barriga de aluguel em junho do ano passado. Logo depois, Georgina anunciou a espera do quarto filho do jogador, a menina Alana, que nasceu em novembro de 2017.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Notícias Relacionadas