Notícias às 15:00

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez vão casar, diz jornal

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez vivem um momento único, quando o assunto é o relacionamento dos dois. Pais de uma pequena de um ano, Alana Martina, o jogador e a modelo resolveram se casar, segundo o jornal português Correio da Manhã.

A publicação foi além e revelou que o craque teria feito o pedido de casamento durante uma viagem dos dois para Londres. Para selar o acontecimento, o astro teria dado uma aliança da grife Cartier, e eles já foram vistos usando o mesmo anel, em um restaurante, na cidade inglesa.

"Cristiano pediu para Gio se casar com ele. Poucas pessoas sabem dos detalhes do casamento, e o que se sabe é que a Gio já está experimentando alguns vestidos de noiva", disse uma fonte da publicação.

No Instagram, Georgina publicou uma foto, marcando como locação o Zela, mostrando a mão direita usando o suposto anel. A modelo, de 23 anos e o jogador, de 33, estão juntos desde 2016, quando se conheceram em uma sessão de fotos, e hoje vivem na Itália.

Além de Alana, Cristiano Ronaldo é pai ainda de Cristiano Junior, de oito anos, cuja mãe o jogador jamais revelou a identidade, e dos gêmeos Eva e Matteo, de quase dois, que ele teve por meio de barriga de aluguel.

Cristiano Ronaldo celebra aniversário de filha caçula
Artista faz estátua de jogador famoso e resultado surpreende
Selena Gomez perdeu o título de mais seguida do Instagram
Namorada de Cristiano Ronaldo causa confusão após comentário

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em

Notícias Relacionadas