Notícias às 16:05

Cristiano Ronaldo quebra braço de menino durante jogo. Vídeo!

Reprodução

O Real Madrid fez no último domingo (21) um amistoso na Inglaterra contra o Bournemouth. O time espanhol venceu o jogo por 6 a 0, mas a derrota foi ainda mais dolorida para um dos torcedores da equipe inglesa.

Segundo inxformações da coluna de esportes do site UOL, o craque do Real, Cristiano Ronaldo, foi bater uma falta, mas errou o alvo e a bola atingiu Charlie Silverwood, um garotinho, de 11 anos, que com o impacto da bola sofreu uma fratura no braço esquerdo.

“Essa é uma das formas mais espetaculares de ter o braço quebrado”, disse o menino, que estava bem atrás do gol no momento em que o craque português bateu a fatídica falta.

O menino quebrou o braço em três lugares e, em entrevista, ao canal de TV Sky News Silverwood afirmou que se não tivesse colocado o braço na frente, teria era perdido os dentes.

Durante a partida Cristiano Ronaldo marcou dois gols. Segundo o UOL a partida marcou a estreia de Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid.

Após o jogo, já com o braço imobilizado, o menino recebeu a visita de um representante do time espanhol, que o presenteou com uma camisa autografada.

Cristiano Ronaldo pode se aposentar pelo Real Madrid
Cristiano Ronaldo inaugura academia de futebol e é indicado ao Golden Foot
Cristiano Ronaldo já tem sua estátua no Museu Madame Tussauds em Nova York.

Notícias Relacionadas