Notícias às 17:34

Cristiano Ronaldo troca mensagens com modelo de 16 anos

getty images

Cristiano Ronaldo está com seu nome envolvido em mais uma polêmica amorosa. Depois do caso com Andressa Urach e ser dispensado por uma modelo brasileira, agora o português teria trocado mensagens com uma garota de 16 anos.

O nome da vez seria de Meredith Mickelson, uma modelo de apenas 16 anos que revelou que o jogador do Real Madrid trocou mensagens privadas com ela pelo Instagram. De acordo com o canal SKY Sports, a americana revelou que a iniciativa foi do jogador.

A modelo teria até revelado o início da conversa entre eles, mas logo apagou o post. Mesmo assim, a imagem já havia se espalhado.

De acordo com a modelo, apesar da troca de mensagens, Cristiano Ronaldo não fez nenhuma proposta indecente para ela. O atleta poderia enfrentar alguns problemas por causa da idade da modelo e sua abordagem poderia ser considerada um cyber-bulling.

Nas redes sociais, dá para perceber o que chamou a atenção de Ronaldo, já que, além da garota não aparentar 16 anos, ela sempre publica fotos de seus trabalhos com toque de sensualidade. 

Motorista de Cristiano Ronaldo quebra o silêncio
Cristiano Ronaldo está preocupado com a mãe
Cristiano Ronaldo exibe os músculos ao brincar com o filho
Com o filho, Cristiano Ronaldo tira onda em possante
Cristiano Ronaldo posta vídeo em passeio junto com o filho

Notícias Relacionadas