Notícias

13/02/2011 | 20h47m - Publicado por: VJ | Foto: Reprodução Record

Cristina Mortágua admite ser bipolar e culpa o filho pela briga

A ex-modelo estava bem mais calma durante entrevista na Record

Cristina Mortágua admite ser bipolar e culpa o filho pela briga - Reprodução Record

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (13) Cristina Mortágua nem de longe parecia aquela pessoa transtornada que foi à delegacia, na semana passada, quando denunciada por Alexandre, filho que teve com o ex-jogador Edmundo. A ex-modelo, embora bem arrumada, maquiada e penteada, pareceu meio sonada, falando bem pausadamente, provavelmente sob o efeito dos muitos remédios que toma para seu problema de biopolaridade. Ela, inclusive, admitiu ter a doença e se tratar com remédios controlados, mas garante que agora está bem:

“Há muito tempo não sentia essa paz aqui na minha casa”, disse ela referindo-se ao fato de agora estar sozinha, sem o filho.

Entre outras coisas, Cristina, que recebe uma pensão de R$ 14 mil do pai de seu filho, disse que não lembra do que aconteceu na delegacia, quando foi presa após partir para cima de Alexandre, agrediu a delegada de plantão e ainda tentou resistir à prisão. Ela ainda disse estar bastante magoada com a atitude do filho, mas que o receberá bem, caso ele a procure.

Após passar dois dias presa, Cristina foi solta por seu advogado, sempre precisar pagar a fiança estipulada de R$ 6 mil e já está em casa

Sobre o que houve durante a briga familiar na última segunda-feira (7), que fez com que o adolescente, de 16 anos, fosse dar queixa contra a mãe na 16ª DP, da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, Cristina contou que o filho iniciou tudo, ao quebrar vários objetos em casa:

“Ele quebrou meus dois computadores, minhas taças, velas... chamou a polícia e fomos todos pra delegacia”, disse ela, negando a alegação do filho de que foi agredido por ela.

A reportagem ainda entrevistou a empregada de Cristina, Kátia Regina Rodrigues, que também denunciou a ex-modelo por agressão. Ela desmentiu a ex-patroa afirmando ter sido ela quem começou tudo:

“Ela [começou] a atacar ele [Alexandre]... era muito vidro... Eu e o motorista tentamos segurar ela, porque ela tem muita força e disse pra ele [Alexandre] correr, daí ela veio pra cima de mim.”

Alexandre Mortágua também deu entrevista, virado de costas para não mostrar o rosto. Ele repetiu o que já falou em outras entrevistas: que não é viciado em drogas e que quis evitar que algo pior acontecesse ao denunciar a mãe:

“Não fui na delegacia pra por minha mãe na cadeia. Fui porque não queria mais morar com ela e para alguém ir lá me pegar.”

O filho disse ainda que ama muito a mãe, mas não escondeu a mágoa que está sentindo:

“Ainda amo muito minha mãe, mesmo que ela tente me matar, vou amá-la, mas não sei dizer nesse momento se ela ainda é tudo para mim.”

No momento Alexandre está com a avó materna, em Niterói, mas a justiça irá definir com quem ficará a guarda dele.

 

 BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico