Notícias

07/02/2011 | 18h06m - Publicado por: Guilherme Alves, Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Cristina Mortágua é detida após agredir filho e delegada

A ex-modelo teve um ataque de fúria nesta segunda-feira

Cristina Mortágua é detida após agredir filho e delegada - Ag.News

Cristina Mortágua foi detida nesta segunda-feira (7) no Rio de Janeiro, após agredir ao filho, à empregada e à delegada. Alexandre, de 16 anos, fruto de um relacionamento da modelo com o jogador de futebol Edmundo, compareceu à 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, acompanhado da empregada, para prestar queixa contra a mãe.

De acordo com informações do assessor de imprensa da 16ª DP, Dr. Rafael Iris, Alexandre foi à delegacia acompanhado da empregada para prestar queixa contra Cristina, pois foram agredidos dentro de casa. Mas enquanto estavam depondo, Cristina chegou sozinha ao local e começou a gritar no balcão. O assessor informou ainda que o pessoal presente tentou acalmá-la, mas ela não foi contida e invadiu a sala na qual o filho estava e acabou agredindo-o na frente de todos. Desta vez, a empregada não sofreu agressões.

Dr. Rafael informou também que a ex-modelo, após ser retirada da sala pelos policiais, foi direto para a rua, descontrolada, onde tentou se jogar na frente dos carros e começou a proferir palavras de baixo calão. A delegada Daniela Rabelo ficou preocupada com a integridade física de Cristina e a chamou de volta para a delegacia. Ainda segundo relato, apesar da água oferecida para a modelo ficar mais calma, ela ofendeu a delegada e a agrediu fisicamente. Foi então que Daniela decretou prisão à modelo por desacato.

"Mas Cristina continuava descontrolada e, para preservar a saúde da ex-modelo, a Delegada ordenou que Cristina fosse encaminhada a um hospital, para que fossem feitos exames completos e seu estado psicológico fosse avaliado e restaurado. Cristina permanece internada no hospital e, após a bateria de exames, será encaminhada ao IML, para saber se fez uso de substâncias tóxicas", disse o assessor policial.

O Conselho Tutelar também foi acionado e, após investigação, Alexandre foi liberado para ficar provisoriamente com a avó materna. Dr. Rafael disse que o menino está muito abalado e já está na casa da avó, enquanto sua mãe segue no hospital.

Vale lembrar que esta não é a primeira polêmica que envolve a polícia, Cristina e Alexandre. No início de 2010 os dois fizeram um ensaio para lá de sensual, que virou alvo do Ministério Público e as fotos foram proibidas de serem veiculadas.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico